<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Um...dois...tres..., acao :
Normal view MARC view ISBD view

Um...dois...tres..., acao : momento de decisao

By: KAMI, Michael J.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Sao Paulo : McGraw-Hill, 1989Description: 296 p.Title translated: Trigger Point.Subject(s): Processo Decisorio
Contents:
Introducao: administre o futuro, a comecar de agora Primeira parte: quatro pontos de impacto no mundo de 1988 a 1993 Ponto de impacto I - a unica coisa com que podemos contar e a imprevisibilidade Ponto de impacto II - o ritmo de producao de nossa economia esta diminuindo - e nosso padrao de vida nao esta se elevando tao rapido como antes Ponto de impacto III - conviveremos com uma alta taxa de desemprego cronico durante algum tempo Ponto de impacto IV - o mercado de consumo em massa esta-se segmentando e, mais do que nunca, o cliente e quem manda Segunda parte - escolha sua estrategia basica para o sucesso em um mundo imprevisivel Ponto de impacto V - uma estrategia de fora para dentro e a unica opcao sensata Terceira parte - objetivos da empresa para 1993 - metas de impacto a serem atingidas Ponto de impacto VI - eleve a produtividade a pelo menos uma vez e meia a taxa real de juros Ponto de impacto VII - supere seus concorrentes em 10 Ponto de impacto VIII - tome decisoes tres vezes mais rapido, implemente-as mais depressa e certifique-se de que sao economicamente reversiveis Ponto de impacto IX - objetive a rotatividade zero entre seu pessoal de talento verdadeiramente excepcional Quarta parte - cinco tecnicas de impacto para as medidas de segunda-feira de manha Tecnica I - raciocinio em piramide Tecnica II - brainstorming dirigido Tecnica III - leitura com gilete e administracao por indicios Tecnica IV - analise de hiato Tecnica V - propostas de acao: o metodo da forca-tarefa Quinta parte - estrategias bem e mal sucedidas: doze estudos de caso Estudo de caso I - Eastman Kodak: um poderoso gigante paga o preco da inflexibilidade Estudo de caso II - Hasbro: de empresa decadente a fabricante de brinquedos numero um Estudo de caso III - toys "R" us: a implementacao de tres principios simples traz grandes compensacoes Estudo de caso IV - IBM: a constatacao de que nada e eterno Estudo de caso V - beatrice: presidindo o desastre Estudo de caso VI - sakowitz e commodore: vitimas de um mundo em rapida transformacao Estudo de caso VII - people express: aterrissagem forcada apos voar muito alto Estudo de caso VIII - Herley-Davidson: acelerando para uma rapida mudanca de rumo Estudo de caso IX - sony: uma inovadora, com produtos de precos elevados, e acossada por imitadores que vendem a precos baixos Estudo de caso X - procter & gamble: um gigante combalido muda seus metodos Estudo de caso XI - federal express: o uso da tecnologia de ponta para o grande sucesso Estudo de caso XII - H-C industries: como apostar sua empresa - e ganhar Sexta parte - conclusao: passemos a acao Dezoito areas de acao Setima parte - recursos para os pontos de impacto Recursos - mantenha-se informado sobre fatores externos vitais
Production Credits: Tradutor: Laura Teixeira Motta
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.02K154u (Browse shelf) 1 Available 10005250

Tem descritores

Introducao: administre o futuro, a comecar de agora Primeira parte: quatro pontos de impacto no mundo de 1988 a 1993 Ponto de impacto I - a unica coisa com que podemos contar e a imprevisibilidade Ponto de impacto II - o ritmo de producao de nossa economia esta diminuindo - e nosso padrao de vida nao esta se elevando tao rapido como antes Ponto de impacto III - conviveremos com uma alta taxa de desemprego cronico durante algum tempo Ponto de impacto IV - o mercado de consumo em massa esta-se segmentando e, mais do que nunca, o cliente e quem manda Segunda parte - escolha sua estrategia basica para o sucesso em um mundo imprevisivel Ponto de impacto V - uma estrategia de fora para dentro e a unica opcao sensata Terceira parte - objetivos da empresa para 1993 - metas de impacto a serem atingidas Ponto de impacto VI - eleve a produtividade a pelo menos uma vez e meia a taxa real de juros Ponto de impacto VII - supere seus concorrentes em 10 Ponto de impacto VIII - tome decisoes tres vezes mais rapido, implemente-as mais depressa e certifique-se de que sao economicamente reversiveis Ponto de impacto IX - objetive a rotatividade zero entre seu pessoal de talento verdadeiramente excepcional Quarta parte - cinco tecnicas de impacto para as medidas de segunda-feira de manha Tecnica I - raciocinio em piramide Tecnica II - brainstorming dirigido Tecnica III - leitura com gilete e administracao por indicios Tecnica IV - analise de hiato Tecnica V - propostas de acao: o metodo da forca-tarefa Quinta parte - estrategias bem e mal sucedidas: doze estudos de caso Estudo de caso I - Eastman Kodak: um poderoso gigante paga o preco da inflexibilidade Estudo de caso II - Hasbro: de empresa decadente a fabricante de brinquedos numero um Estudo de caso III - toys "R" us: a implementacao de tres principios simples traz grandes compensacoes Estudo de caso IV - IBM: a constatacao de que nada e eterno Estudo de caso V - beatrice: presidindo o desastre Estudo de caso VI - sakowitz e commodore: vitimas de um mundo em rapida transformacao Estudo de caso VII - people express: aterrissagem forcada apos voar muito alto Estudo de caso VIII - Herley-Davidson: acelerando para uma rapida mudanca de rumo Estudo de caso IX - sony: uma inovadora, com produtos de precos elevados, e acossada por imitadores que vendem a precos baixos Estudo de caso X - procter & gamble: um gigante combalido muda seus metodos Estudo de caso XI - federal express: o uso da tecnologia de ponta para o grande sucesso Estudo de caso XII - H-C industries: como apostar sua empresa - e ganhar Sexta parte - conclusao: passemos a acao Dezoito areas de acao Setima parte - recursos para os pontos de impacto Recursos - mantenha-se informado sobre fatores externos vitais

Tradutor: Laura Teixeira Motta

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha