<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 43968

A escolarização das classs abastadas (Record no. 43968)

000 -LEADER
fixed length control field 02140naa a2200385uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 3012814112027
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212140432.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 130128s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name CATTANI, Antonio David
9 (RLIN) 47974
245 10 - TITLE STATEMENT
Title A escolarização das classs abastadas
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Porto Alegre :
Name of publisher, distributor, etc. UFRGS,
Date of publication, distribution, etc. jul./dez. 2007
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Após indicar a inadequação do termo elite ou burguesia para designar os
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. detentores de grandes fortunas, este artigo sustenta que as classes dominantes se
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. constroem continuamente e se mobilizam de todas as formas para assegurar sua
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. reprodução ampliada, sua existência cotidiana com vistas à preservação e à transmissão
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. das posições dominantes para seus descendentes. A formação ideológica
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. na família e o período de formação nas instituições escolares são parte importantes
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. do processo de construção de classe.
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. O artigo considera que os estudos sobre a escolarização das classes dedicam-
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. se, de modo geral, à formação universal, com ênfase nos problemas que
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. acometem a população menos privilegiada. Os estudos sobre a formação da
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. classe dominante são recentes e apresentam resultados inusitados tais como a
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. relação instrumental com a educação o que distinguiria o caso brasileiro das
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. estratégias das classes abastadas dos países economicamente mais avançados.
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Entretanto, como as classes dominantes são heterogêneas elas podem se
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. valer de outras estratégias de escolarização para garantir suas posições e a reprodução
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. de classe.
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name KIELING, Francisco dos Santos
9 (RLIN) 47975
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Sociologias : Riqueza e desigualdades
Related parts 9, 18, p. 170-187
Place, publisher, and date of publication Porto Alegre : UFRGS, jul./dez. 2007
International Standard Serial Number ISSN 15174522
Record control number
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier http://www.scielo.br/pdf/soc/n18/n18a09.pdf
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130128
Operator's initials, OID (RLIN) 1411^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Juliana
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130222
Operator's initials, OID (RLIN) 1024^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Carolina

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha