000 -LEADER |
fixed length control field |
03927nam a2200301uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
4040115132832 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20190212144409.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
140401s2002 bl ||||g| |0|| 0 por d |
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
International Standard Book Number |
9788573079180 |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
2.13 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
B223m |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE |
Language code of text/sound track or separate title |
por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
BAR-ON, Reuven |
9 (RLIN) |
812 |
242 10 - TRANSLATION OF TITLE BY CATALOGING AGENCY |
Title |
Traduzido por: Ronaldo Cataldo Costa |
245 10 - TITLE STATEMENT |
Title |
Manual de inteligência emocional : |
Remainder of title |
teoria e aplicação em casa, na escola e no trabalho |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
Porto Alegre : |
Name of publisher, distributor, etc. |
Artmed, |
Date of publication, distribution, etc. |
2002 |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
383 p. |
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Title |
Prefácio - Daniel Goleman |
-- |
Introdução - Reuven Bar-On e James D. A. Parker |
-- |
Parte Um - Constructos básicos |
-- |
1. Inteligência social: o desenvolvimento e a manutenção do comportamento proposital - Sabrina Zirkel |
-- |
2. Competência social: a construção social do conceito - Keith Topping, William Bremner e Elizabeth A. Holmes |
-- |
3. Uma visão geral do constructo de alexitimia - Graeme J. Taylor e R. Michael Bagby |
-- |
4. Competência emocional: uma perspectiva evolutiva - Carolyn Saarni |
-- |
5. Inteligência emocional como zeitgeist, como personalidade e como aptidão mental - John D. Mayer, Peter Salovey e David R. Caruso |
-- |
6. Disponibilidade psicológica e inteligência emocional - Mary McCallum e William E. Piper |
-- |
7. Inteligências em excesso? Integrando as inteligências social, emocional e prática - Jennifer Hedlund e Robert J. Sternberg |
-- |
Parte Dois. Desenvolvimento normal e anormal da inteligência emocional |
-- |
8. Níveis de consciência emocional: perspectivas neurológicas, psicológicas e sociais - Richard D. Lane |
-- |
9. Baixa capacidade de julgamento apesar de um alto intelecto: evidências neurológicas da inteligência emocional - Antoine Bechara, Daniel Tranel e Antonio R. Damasio |
-- |
10. A inteligência prática e o seu desenvolvimento - Robert J. Sternberg e Elena L. Grigorenko |
-- |
11. O desenvolvimento da expressão, do entendimento e da regulação emocional em bebês e crianças pequenas - Elaine Scharfe |
-- |
12. A inteligência emocional segundo a perspectiva do modelo da personalidade dos cinco fatores - Robert R. McCrae |
-- |
13. Inteligência, emoção e criatividade: da tricotomia à trindade - James R. Averill |
-- |
Parte Três. Questões e métodos de avaliação |
-- |
14. Avaliação da alexitimia: medidas de auto-avaliação e avaliação por meio de um observador - Graeme J. Taylor, R. Michael Bagby e Olivier Luminet |
-- |
15. Selecionando uma medida para a inteligência emocional: em defesa das escalas de aptidão - John D. Mayer, David R. Caruso e Peter Salovey |
-- |
16. Agrupando as competências da inteligência emocional: visões do Emotional Competence Inventory - Richard E. Boyatzis, Daniel Goleman e Kenneth S. Rhee |
-- |
17. Inteligência social e emocional: visões do Emotional Quotient Inventory - Reuven Bar-On |
-- |
Parte Quatro - Estratégias e intervenções de prevenção |
-- |
18. Critérios para avaliar a qualidade de programas escolares de aprendizagem social e emocional - Patricia A. Graczyk, Roger P. Weissberg, John W. Payton, Maurice J. Elias, Mark T. Greenberg e Joseph E. Zins |
-- |
19. A eficácia de programas escolares para a promoção da competência social - Keith Topping, Elizabeth A. Holmes e William Bremner |
-- |
20. Competência social e emocional no local de trabalho - Cary Cherniss |
-- |
21. Inteligência emocional, adaptação a situações de estresse e os resultados para a saúde - Gerald Matthews e Moshe Zeidner |
-- |
22. Inteligência emocional: implicações clínicas e terapêuticas - James D. Parker |
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE |
Creation/production credits note |
Título Original: The handbook of emotional intelligence: theory, development, assessment, and application at home, school, and in the workplace |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Inteligência Emocional |
9 (RLIN) |
13022 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Teoria |
9 (RLIN) |
12098 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Psicologia |
9 (RLIN) |
13029 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Manual |
9 (RLIN) |
12910 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Inteligência Social |
9 (RLIN) |
13023 |
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
PARKER, James D.A |
9 (RLIN) |
49389 |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20140401 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1513^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Pedro |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20140414 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1555^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Pedro |