000 -LEADER |
fixed length control field |
03762nam a2200265uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
4062417314332 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20190212144541.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
140624s2007 bl ||||g| |0|| 0 por d |
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
International Standard Book Number |
9788522447992 |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
2.20 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
O482a |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE |
Language code of text/sound track or separate title |
por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças de |
9 (RLIN) |
30406 |
245 10 - TITLE STATEMENT |
Title |
Administração de processos : |
Remainder of title |
conceitos, metodologias, práticas |
250 ## - EDITION STATEMENT |
Edition statement |
2. ed. atual. |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
São Paulo : |
Name of publisher, distributor, etc. |
Atlas, |
Date of publication, distribution, etc. |
2007 |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
314 p. |
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Title |
1. Evolução da administração e das empresas e as consequências na administração de processos |
-- |
1.2. Evolução da administração |
-- |
1.3. Evolução das empresas |
-- |
1.4. Consequências dessas evoluções para a administração de processos |
-- |
1.4.1. Consequências de influência estratégica |
-- |
1.4.2. Consequências de influência organizacional |
-- |
1.5. Algumas conclusões desse processo evolutivo |
-- |
Caso: Evolução estratégica e organizacional na Alpha Beta - Indústria e Comércio Ltda. |
-- |
2. Abordagens e amplitudes da administração de processos |
-- |
2.2. Modelo geral para a estruturação da abordagem e da amplitude da administração de processos |
-- |
2.3. Abordagens da reengenharia na administração de processos |
-- |
2.3.1. Abordagem da reengenharia em nível de processo |
-- |
2.3.2. Abordagem da reengenharia em nível organizacional |
-- |
2.3.3. Abordagem da reengenharia em nível estratégico ou de negócio |
-- |
2.4. Administração de processos nas instituições governamentais |
-- |
2.5. Precauções a serem consideradas na administração de processos |
-- |
Caso: O Sr. Patriarca quer analisar e aprimorar a situação geral de sua empresa |
-- |
3. Como desenvolver e implementar os processos administrativos nas empresas |
-- |
3.2. Metodologia para o desenvolvimento e implementação dos processos administrativos nas empresas |
-- |
3.3. Precauções para o adequado desenvolvimento e implementação dos processos administrativos nas empresas |
-- |
3.4. Indicadores de desempenho para avaliação e aprimoramento de processos |
-- |
Caso: Análise para aplicação da administração de processos na Faculdade Brasileira de Administração (FABA) |
-- |
4. Como interligar os processos com outros instrumentos administrativos das empresas |
-- |
4.2. Interligação dos processos com o planejamento estratégico |
-- |
4.2.1. Revitalização da empresa após a aplicação dos processos |
-- |
4.3. Interligação dos processos com a estrutura organizacional |
-- |
4.3.1. Horizontalização das estruturas organizacionais |
-- |
4.3.2. Terceirização de atividades |
-- |
4.4. Interligação dos processos com a qualidade total |
-- |
4.4.1. Qualidade total na administração de processos |
-- |
4.5. Interligação dos processos com a logística |
-- |
4.6. Interligação dos processos com o marketing |
-- |
4.6.1. Atuação do gerente de produtos |
-- |
4.7. Interligação dos processos com os relatórios gerenciais |
-- |
4.8. Interligação dos processos com o sistema de custos por atividade |
-- |
4.9. Interligação dos processos com as questões comportamentais |
-- |
4.9.1. Administração do processo de mudanças |
-- |
Caso: Fespe S.A. - Exportação, Agricultura, Indústria e Comércio quer usufruir novas oportunidades através do uso otimizado da administração de processos |
-- |
5. Perfil básico do profissional administrador de processos |
-- |
5.2. Características básicas do profissional administrador de processos |
-- |
5.3. Alocação da atividade de administração de processos na estrutura organizacional da empresa |
-- |
Caso: Sustentação básica da administração de processos na Zigma Ltda. |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Gestão de Processos |
9 (RLIN) |
14100 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Administração de Empresas |
9 (RLIN) |
12759 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Planejamento Estratégico |
9 (RLIN) |
12021 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Indicador de Desempenho |
9 (RLIN) |
14201 |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20140624 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1731^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Pedro |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20140813 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1243^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Pedro |