Adopção de plataformas de e-learning nas Instituições de Ensino Superior modelo do processo (Record no. 47384)
[ view plain ]
000 -LEADER | |
---|---|
fixed length control field | 01859naa a2200277uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER | |
control field | 5030416290046 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER | |
control field | OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION | |
control field | 20240118062538.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION | |
fixed length control field | 150304s2008 xx ||||gr |0|| 0 por d |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) | |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] | PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE | |
Language code of text/sound track or separate title | por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME | |
Personal name | CARDOSO, Eduardo Luís |
9 (RLIN) | 51130 |
245 10 - TITLE STATEMENT | |
Title | Adopção de plataformas de e-learning nas Instituições de Ensino Superior modelo do processo |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. | |
Place of publication, distribution, etc. | [Barcelos] : |
Name of publisher, distributor, etc. | Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, |
Date of publication, distribution, etc. | jun. 2008 |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | As tecnologias de informação e comunicação (TIC), entendidas como tecnologias educativas, são defendidas como podendo suportar de forma mais afectiva a construção de conhecimento no ensino superior. Os ambientes de apredizagem (AA) baseados em plataformas de e-learning (PeL) e integrando aproximações construtivistas aos processos de ensino e aprendizagem são considerados particularmente adequados para o ensino superior. A proposta de trabalho de investigação consistiu num estudo de caso visando aprofundar a compreensão do fenómeno da adopção de tecnologias e sistemas de informação no suporte à prática lectiva, ao nível da pré-graduação. O modelo desenvolvido valoriza as influências e interações entre o contexto institucional e as fases do processo na evolução do próprio contexto institucional |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
9 (RLIN) | 12548 |
Topical term or geographic name entry element | Educação a Distância |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Ensino Superior |
9 (RLIN) | 12905 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Aprendizagem |
9 (RLIN) | 11989 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Tecnologia da Informação |
9 (RLIN) | 11936 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Turismo |
9 (RLIN) | 13264 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Estudo de Caso |
9 (RLIN) | 11993 |
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME | |
Personal name | PIMENTA, Pedro |
9 (RLIN) | 51131 |
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME | |
Personal name | PEREIRA, Duarte Costa |
9 (RLIN) | 51132 |
773 08 - HOST ITEM ENTRY | |
Title | Tékhne : Revista de Estudos Politécnicos = Polytechnical Studies Review |
Related parts | 6, 9, p. 163-182 |
Place, publisher, and date of publication | [Barcelos] : Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, jun. 2008 |
International Standard Serial Number | ISSN 16459911 |
Record control number | |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) | |
Koha item type | Periódico |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) | |
-- | 20150304 |
Operator's initials, OID (RLIN) | 1629^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) | Amanda |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) | |
-- | 20150416 |
Operator's initials, OID (RLIN) | 1645^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) | Amanda |
No items available.