<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 51054

A contribuição dos movimentos sociais para a efetivação da educação no campo? a experiência do programa nacional de educação na reforma agrária (Record no. 51054)

000 -LEADER
fixed length control field 01636naa a2200253uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 6092915455147
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212164012.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 160929s2016 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name GONÇALVES, Eloísa Dias
9 (RLIN) 54717
245 10 - TITLE STATEMENT
Title A contribuição dos movimentos sociais para a efetivação da educação no campo? a experiência do programa nacional de educação na reforma agrária
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Campinas :
Name of publisher, distributor, etc. CEDES,
Date of publication, distribution, etc. abr./jun. 2016
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Historicamente, a educação dos povos do campo foi negligenciada, restringindo-se a parcos projetos de alfabetização. A partir da década de 1990, há uma articulação dos movimentos sociais do campo para promoção da educação no meio rural. O objetivo deste trabalho foi analisar de que forma o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) contribuiu para a efetivação do direito à educação e para a concretização dos objetivos fundamentais da República, estabelecidos pela Constituição Federal de 1988, além de apontar a importância que os movimentos sociais tiveram para a formulação e manutenção desse programa
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Acesso à Educação
9 (RLIN) 26233
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Movimento Social
9 (RLIN) 12091
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Zona Rural
9 (RLIN) 12894
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Reforma Agrária
9 (RLIN) 13583
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Programa Social
9 (RLIN) 12184
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Educação e Sociedade: Revista de Ciência da Educação
Related parts 37, 135, p. 371-389
Place, publisher, and date of publication Campinas : CEDES, abr./jun. 2016
International Standard Serial Number ISSN 01017330
Record control number
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier http://www.scielo.br/pdf/es/v37n135/1678-4626-es-37-135-00371.pdf
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20160929
Operator's initials, OID (RLIN) 1545^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Ana
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20161003
Operator's initials, OID (RLIN) 1503^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Daiane

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha