<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 51886

Aspectos políticos e pedagógicos da educação ambiental no Brasil : (Record no. 51886)

000 -LEADER
fixed length control field 02168naa a2200361uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 7081413494854
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212165625.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 170814s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name LOUREIRO, Carlos Frederico B.
9 (RLIN) 55579
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Aspectos políticos e pedagógicos da educação ambiental no Brasil :
Remainder of title um convite à reflexão
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Rio de Janeiro :
Name of publisher, distributor, etc. SESC,
Date of publication, distribution, etc. 2006
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. No presente artigo analiso o processo de institucionalização da Educação
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Ambiental no Brasil e as implicações políticas e pedagógicas de abordagens
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. teórico-metodológicas que a compõe, posicionando-me no campo crí-
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. tico. Considerando as múltiplas nuances conceituais e a historicidade dos
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. acontecimentos, o contraponto analítico é estabelecido entre a perspectiva
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. emancipatória ou crítica, baseada em pedagogias libertárias e histórico-críticas,
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. no método dialético e na teoria da complexidade, e a perspectiva conservacionista,
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. fundamentada na pedagogia de projetos ou nas pedagogias
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. de cunho comportamental, no pragmatismo e na teoria de sistemas. Com
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. isso, sinalizo para a necessidade de reconhecimento da Educação Ambiental
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. como campo de saber plural, dinâmico e conflituoso nas proposições e
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. ações dos agentes sociais envolvidos e para a compreensão do que representa
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. a incorporação de determinados posicionamentos diante dos desafios
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. que os educadores ambientais se colocam. Por fim, reafirmo a especificidade
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. da Educação Ambiental na prática educacional e sua pertinência para a
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. concretização de um distinto patamar societário na natureza
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Sinais sociais
Related parts 1, 2, p. 44-83
Place, publisher, and date of publication Rio de Janeiro : SESC, 2006
International Standard Serial Number ISSN 18099815
Record control number
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier http://www.sesc.com.br/wps/wcm/connect/9e034e9d-479e-4acb-be2f-a78653d3cd07/02.pdf?MOD=AJPERES&CACHEID=9e034e9d-479e-4acb-be2f-a78653d3cd07
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20170814
Operator's initials, OID (RLIN) 1349^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Rebeca

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha