<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 52006

Design thinking : (Record no. 52006)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo 01353cam a2200373 a 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
Número de controle ocn316029038
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20190211181929.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 090708s2010 nyua b 001 0 eng
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN 9781581156683
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN 1581156685
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 2.01.3 D457
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto eng
245 00 - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Design thinking :
Subtítulo integrating innovation, customer experience and brand value /
Indicação de responsabilidade Thomas Lockwood (Ed.). --
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. Nova Iorque:
Nome do editor, distribuidor, etc. Allworth Press,
Data de publicação, distribuição, etc 2010. --
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão xvii, 285 p.;
Detalhes físicos adicionais ill.;
Dimensões 23 cm.
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC
Nota de bibliografia Inclui referências bibliográficas e índice.
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Nota de conteúdo Acknowledgments --
Foreword: The Importance of Integrated Thinking --
pt. 1 Design Thinking Methods: From Innovation to Integration to Transformation --
cap. 1 Notes on the Evolution of Design Thinking: A Work in Progress Craig M. Vogei --
cap. 2 The Designful Company Marty Neumeier --
cap. 3 Creating the Right Environment for Design Julian Jenkins --
cap. 4 Designing Business: New Models for Success Heather M.A. Fraser --
cap. 5 Unleashing the Power of Design Thinking Kevin Clark Ron Smith --
cap. 6 Design Thinking and Design Management: A Research and Practice Perspective Rachel Cooper Sabine Junginger Thomas Lockwood --
cap. 7 The Four Powers of Design: A Value Model in Design Management Brigitte Borja de Mozota --
cap. 8 Transition: Becoming a Design-Minded Organization Thomas Lockwood --
pt. 2 Value: Building Brands, By Design --
cap. 9 Building Leadership Brands by Design Jerome Kathman --
cap. 10 Let's Brandjam to Humanize Our Brands Mark Gobé --
cap. 11 Bringing the Future into Global Brands Tony Kim --
cap. 12 Brand-Driven Innovation Erik Roscam Abbing Christa van Gessel --
cap. 13 Branding and Design Innovation Leadership: What's Next? Phil Best --
pt. 3 Influence: The Hidden Importance of Service Design --
cap. 14 Service Design: An Appraisal Roberto M. Saco Alexis P. Goncalves --
cap. 15 Bottom-Line Experiences: Measuring the Value of Design in Service Lavrans Løvlie Chris Downs Ben Reason --
cap. 16 From Small Ideas to Radical Service Innovation Mark Jones Fran Samalionis --
cap. 17 Would You Like Service withThat? Chris Bedford Anson Lee --
cap. 18 Service Design via the Global Web: Global Companies Serving Local Markets Brian Gillespie --
pt. 4 Meaning: Creating Customer Experiences That Matter --
cap. 19 The Mathematics of Brand Satisfaction Chris Rockwell --
cap. 20 Will Meaningful Brand Experiences Disrupt Your Market? David W. Norton --
cap. 21 The Road to Authentic Brand is Jittered with Design David Lemley --
cap. 22 Customer Loyalty and the Elements of User Experience Jesse James Garrett --
cap. 23 Experiential Design Drives an Established Brand Judi Jacobs Jeff Hackett --
About DMI --
Editor Biography --
Authors' Biographies --
Index --
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12884
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Inovação
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Administração Estratégica
9 (RLIN) 12916
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12917
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Liderança
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Gestão de Marcas
9 (RLIN) 15754
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
Nome pessoal LOCKWOOD, Thomas
9 (RLIN) 55749
Termo de relação Ed.
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 201801
Identificação do catalogador ING
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Localização permanente Localização atual Data de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2018-01-04 5 4 2.01.3 D457 2018-0007 2022-08-03 2022-07-26 1 2018-01-04 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

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Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
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Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

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