<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 523520

Avaliação da aprendizagem em educação online : (Record no. 523520)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo nam a22 7a 4500
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20240118062538.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 211210b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN 9788515032167
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto por
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 371.35
Cutter A945
245 0# - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Avaliação da aprendizagem em educação online :
Subtítulo fundamentos, interfaces e dispositivos, relatos de experiência /
Indicação de responsabilidade organizado por Marco Silva e Edméa Santos. --
250 ## - EDIÇÃO
Edição 3. ed.
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. São Paulo :
Nome do editor, distribuidor, etc. Loyola,
Data de publicação, distribuição, etc 2014.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 537 p. :
Detalhes físicos adicionais il.
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC
Nota de bibliografia Inclui bibliografia.
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Título Apresentação
-- Parte 1: Fundamentos
-- O fundamento comunicacional da avaliação da aprendizagem na sala de aula online. -- Marco Silva
-- Avaliação em processos de educação problematizadora online. -- Alex Primo
-- O enfoque da complexidade e dos aspectos afetivo-emocionais na avaliação da aprendizagem em ambientes online. -- Adriana Rocha Bruno e Maria Cândida Moraes
-- Educação e contemporaneidade: novas aproximações sobe a avaliação no ensino online. -- Arnaud Soares de Lima Junior e Lynn Rosalina Gama Alves
-- Avaliação em movimentos: estratégias formativas em cursos online. -- Vani Moreira Kenski, Gerson Pastre de Oliveira e Adriana Clementino
-- A avaliação do aprendizado em ambientes digitais de formação de educadores. Um olhar inicial. -- Lucila Pesce e Kátia Brakling
-- Avaliação da aprendizagem no ensino online. Em busca de novas práticas. -- Lina Cardoso Nunes e Lúcia Regina Goulart Vilarinho
-- Pesquisando ambientes de aprendizagem online. -- Leda Maria Rangearo Fiorentini
-- Teoria da Distância Transacional e o processo de avaliação da aprendizagem em EaD. -- Lígia Silva Leite
-- Avaliação: acima de tudo uma questão de opção. -- Elomar Christina Vieira Castilho Barilli
-- Mal-estar na avaliação. -- Paulo Blikstein
-- A avalição formativa aplicada ao e-learning nas corporações. -- Eleonora Jorge Ricardo e Fabiana Bechara da Fonseca
-- Aprender a avaliar a aprendizagem. -- Maria Emilia Sardelich
-- Parte 2: Interfaces e dispositivos
-- Dinâmica dos três Cs na avaliação de cursos em e-learning: compreensão, confiança, complementaridade. -- Bento Duarte Silva, Maria João Gomes e Ana Maria Costa e Silva
-- Desafios da web: como avaliar alunos online. -- Neide Santos
-- Avaliar é bom, avaliar faz bem. -- Alexandra Lilaváti P. Okada e Fernando José de Almeida
-- Explorando abordagens linguísticas à aprendizagem e avaliação online. -- Mary R. Lea
-- Avaliação online: interfaces do aprender e do ensinar. -- Cleide Aparecida Carvalho Rodrigues e Daniela da Costa Britto Pereira Lima
-- Portfólio e cartografia cognitiva: dispositivos e interfaces para a prática da avaliação formativa em educação online. -- Edméa Santos
-- Aprendizagem mediada e avaliação por computador: a inserção dos blogs como interface na educação. -- Rosa Meire Carvalho de Oliveira
-- Avaliação online: o modelo de suporte tecnológico do projeto teleduc. -- Heloísa Vieira da Rocha, Joice Lee Otsuka, Carmen E. F. Freitas e Thaisa B. Ferreira
-- Novas estratégias de avaliação online. -- Hugo Funks, Mariano Gomes Pimentel, Marco Aurélio Gerosa, Maria Cristina Pfeiffer Fernandes e Carlos José Pereira de Lucena
-- Avaliação em educação a distância numa perspectiva interdisciplinar. -- Patrícia Lupion Torres e Regina Bochniak
-- Parte 3: Relatos de experiências
-- Avaliação em contextos virtuais de ensino. -- Luiz Flávio Freitas Barbosa de Oliveira, Meercia Moreira e Stela Beatris Tôrres Arnold
-- Avaliando futuros educadores em OEB online no CEAD/UnB virtual: uma perspectiva emancipatória e humanista. -- Raquel de Almeida Moraes e Gustavo Barreto de Campos
-- Ambientes virtuais de aprendizagem: possibilidade de novas formas de avaliação. -- Iolanda B. C. Cortelazzo
-- A avaliação da aprendizagem: a proposta do curso de pedagogia a distância do Consórcio CEDERJ. -- Zacarias Jaegger Gama e Eloiza da Silva Gomes de Oliveira
-- A avaliação da aprendizagem na educação online: uma experiência do MiniWeb Cursos. -- Ana Cristina Caldeira
-- Avaliação da aprendizagem na pós-graduação por videoconferência e Internet. -- Dulce Márcia de Moraes e Sonia Pereira
-- Usando interfaces online na avaliação de disciplinas semipresenciais no ensino superior. -- Janae Gonçalves Martins, Jeane Cristina de Oliveira, Marlei Pereira Cassol e Fernando José Spanhol
-- Processo de avaliação no ensino superior online: uma experiência na universidade Anhembi Morumbi. -- Izabella Saadi Cerutti Leal Reis
-- A avaliação da aprendizagem na educação a distância: reflexões a partir da experiência da UnisulVirtual. -- Carolina Rodrigues Paz, Daniela Erani Monteiro, Dênia de Bittencourt, João Vianney, Jucimara Roesler, Luciano Gamez e Márcia Loch
-- Avaliação no Programa de Capacitação em SMS - BR Distribuidora. -- Cristina Haguenauer, Flávia Martins e Marise Lopes
-- O que aprendi sobre avaliação em cursos semipresenciais. -- José Manuel Moran
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12548
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Educação a Distância
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12704
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Educação
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 11989
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Aprendizagem
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 62537
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Educadores
Subdivisão geográfica (subd. geog.)
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12937
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Avaliação de Desempenho
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 67072
Nome pessoal Silva, Marco
Termo de relação org.
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 67073
Nome pessoal Santos, Edméa
Termo de relação org.
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 202112
Identificação do catalogador Noély
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2021-12-10 Compra NF 3063 371.35 A945 2021-0018 2021-12-10 Ex. 1 2021-12-10 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha