<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 523705

Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica / (Record no. 523705)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo nam a22 7a 4500
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20220314181350.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 220314b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN 9788586626920
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto por
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 330.981
Cutter A865a
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 67322
Nome pessoal Athayde, Amanda
245 1# - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica /
Indicação de responsabilidade por Amanda Athayde. --
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. São Paulo :
Nome do editor, distribuidor, etc. Singular,
Data de publicação, distribuição, etc 2017.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 479 p.
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Título PARTE I
A EVOLUÇÃO DA TRADICIONAL PARA A MODERNA ANÁLISE ANTITRUSTE DO VAREJO SUPERMECADISTA
-- Capítulo 1. A evolução da tradicional análise antiruste do varejo supermercadista
-- 1.1 A análise antitruste tradicional do varejo supermecadista e os primeiros argumentos para a evolução
-- 1.2 Evidências concretas de uma análise antitruste do varejo supermercadista em evolução
-- Conclusão do capítulo 1
-- Capítulo 2. Proposta: a moderna análise antitruste do varejo supermercadista
-- 2.1 Supermercados como plataforma de dois lados
-- 2.2 Plataforma de dois lados com características de "gargalo à concorrência"
-- 2.3 As relações jurídicas do varejo supermercadista
-- PARTE II
HISTÓRICO E FONTES DO PODER NO VAREJO SUPERMERCADISTA
-- Capítulo 3. Histórico de embates pelo poder no varejo supermercadista
-- 3.1 Histórico geral de embates pelo poder no varejo supermercadista
-- 3.2 Histórico de embates pelo poder no varejo supermercadista no Brasil
-- Conclusão do Capítulo 3
-- Capítulo 4. Fontes do poder no varejo supermercadista
-- 4.1 Concentração econômica
-- 4.2 Barreiras à entrada e à expansão
-- 4.3 Transparência
-- 4.4 Lealdade do consumidor final ("lock-in")
-- 4.5 Gôndolas
-- 4.6 Dependência econômica dos fornecedores e receio da retirada da lista de compras ("delist")
-- 4.7 Aliança de compra de supermercados
-- 4.8 Marcas próprias
-- Conclusão do Capítulo 4
-- PARTE III
PRÁTICAS COMERCIAIS NO VAREJO SUPERMERCADISTA: CATEGORIZAÇÃO E CONDUTAS POTENCIALMENTE ANTICOPETITIVAS...
-- Capítulo 5. Categorização das práticas comerciais no varejo supermercadistas
-- 5.1 Relação vertical entre varejista e fornecedor
-- 5.2 Relação horizontal entre varejistas e varejistas
-- 5.3 Relação horizontal entre fornecedor e fornecedor
-- Conclusão do capítulo 5
-- Capítulo 6. Práticas comerciais no varejo supermercadistas potencialmente violadoras da ordem econômica nos termos da Lei 12.529/2011...
-- 6.1 Taxas e condições de acesso ("acess fess and terms") para espaço em gôndola
-- 6.2 Uso indevido de informações comercialmente sensíveis: colusão e marcas próprias de imitação ("copycat")
-- 6.3 Gestão de categorias ("category management")
-- 6.4 Cláusula do comprador mais favorecido ("Most-Favoured Nation clause" - MFN)
-- Conclusão do capítulo 6
-- PARTE IV
EFEITOS DANOSOS À CONCORRÊNCIA DAS PRÁTICAS COMERCIAIS NO VAREJO SUPERMERCADISTA
-- Capítulo 7. Efeitos anticompetitivos no mercado de venda (varejista): impacto nos varejistas e nos consumidores finais
-- 7.1 Aumento do custo dos rivais e efeito "colchão d'água"
-- 7.2 Fechamento de varejistas, redução das opções ao consumidor final, novo aumento da concentração econômica e redução da eficiência varejista
-- 7.3 Aumento de preços ao consumidor final
-- 7.4 Conclusão entre o varejistas
-- Conclusão do capítulo 7
-- Capítulo 8. Efeitos anticompetitivos no mercado de compra (aprovisionamento) : impacto nos fornecedores e nos consumidores finais
-- 8.1 Aumento de barreiras à entrada e à expansão de fornecedores/marcas independentes
-- 8.2 Exclusão de e fechamento de mercado a fornecedores/marcas independentes
-- 8.3 Redução da inovação, qualidade e variedade/opções
-- 8.4 Colusão entre os fornecedores
-- Conclusão do capítulo 8
-- PARTE IV
PROPOSTAS CONCORRENCIAS E REGULATÓRIAS PARA O VAREJO SUPERMECADISTA
-- Capítulo 9. Propostas concorrenciais
-- 9.1 Proposta em sede de controle de condutas: fluxo de análise de práticas comerciais no varejo supermercadista potencialmente violadoras de ordem econômica nos termos da Lei 12.529/2011
-- 9.2 Propostas em sede de controle de atos de concentração e de alianças de compra entre supermercados
-- Conclusão do capítulo 9
-- Capítulo 10. Propostas regulatórias
-- Conclusão do capítulo 10
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 13511
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Comércio
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 13694
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Economia
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 202203
Identificação do catalogador Noély
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2022-03-14 1 2 330.981 A865a 2022-0021 2023-04-20 2023-03-15 Ex. 1 2022-03-14 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

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Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

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