<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 523735

Por que planejar? Como planejar? : (Record no. 523735)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo 01452nz a2200241n 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
Número de controle 15571
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrBEM
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20220412150115.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 091110s20082008bl l f 000 0 por d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN 9788532607768
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrBEM
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto por
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 371.207
Cutter M541p
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
Nome pessoal Menegolla, Maximiliano
9 (RLIN) 67357
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Por que planejar? Como planejar? :
Subtítulo currículo, área, aula /
Indicação de responsabilidade por Maximiliano Menegolla e Ilza Martins Sant'Anna. --
250 ## - EDIÇÃO
Edição 18. ed.
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. Petrópolis :
Nome do editor, distribuidor, etc. Vozes,
Data de publicação, distribuição, etc 2010.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 157 p. :
Detalhes físicos adicionais il.
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC
Nota de bibliografia inclui bibliografia
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Nota de conteúdo -- -- -- -- -- --
Título Parte 1: Fundamentação teórica e prática.
-- 1: O ato de planejar.
-- 2: Definição de planejamento.
-- 3: O planejamento educacional numa perspectiva humana.
-- 4: A escola e seu planejamento.
-- 5: Os professores e o planejamento.
-- 6: Níveis de planejamento educacional e de ensino
-- 7: O currículo escolar
-- 8: Planos de curso e planos de disciplinas
-- 9: Os alunos e o planejamento da disciplina.
-- 10: O plano de disciplina
-- 11: Etapas para a elaboração de um planejamento de disciplina
-- Parte 2: Instrumentalização para a ação
-- 1: Da teoria à prática: propostas referenciais metodológicas
-- 2: Projeto
-- 3: Organização sequencial de tópicos para a construção de diferentes tipos de planos.
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Currículos
Subdivisão geral planejamento
Subdivisão geográfica (subd. geog.)
9 (RLIN) 57508
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Planejamento Educacional
Subdivisão geográfica (subd. geog.)
9 (RLIN) 62484
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 67358
Nome pessoal Sant'Anna, Ilza Martins
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 202204
Identificação do catalogador Noély
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2022-04-12 doação 371.207 M541p 2022-0058 2022-04-12 2022-04-12 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha