<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 52412

Blended: (Record no. 52412)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo 00852nam a2200253Ia 4500
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20240118062538.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 150723s2015 bl 000 0 por d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN 9788584290444
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto por
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 12
Cutter H8136b
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
Nome pessoal Horn, Michael B
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Blended:
Subtítulo usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação /
Indicação de responsabilidade Michael B. Horn, Heather Staker; tradução, Maria Cristina Gularte Monteiro; revisão técnica, Adolfo Tanzi Neto, Lilian Bacich
246 ## - FORMAS VARIANTES DO TÍTULO
Título principal Titulo original: Blended : using disruptive innovation to improve schools
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. Porto Alegre:
Nome do editor, distribuidor, etc. Penso,
Data de publicação, distribuição, etc 2015.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão xxvi, 292 p
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC
Nota de bibliografia Inclui índice
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Título Introdução - Padrão de inovação disruptiva -- Inovação disruptiva e ensino on-line -- O modelo industrial de educação -- Aprendizagem centrada no estudante -- Por que as escolas estão chegando a um ponto crítico -- Construindo um campo de especialista -- O que você encontrará neste livro
-- Parte I - Entendimento
-- 1. O que é ensino híbrido? -- A marcha ascendente de ensino on-line -- O que é (e o que não é) ensino híbrido -- Modelos de ensino híbrido -- Combinando os modelos híbrido -- Apêndice 1.1. Discussão de termos-chave -- Apêndice 1.2. Taxonomia do ensino híbrido na educação bésaica
-- 2. Qualquer sala de aula pode ser híbrida? -- A teoria dos híbridos -- O ensino híbrido é disruptivo? -- Modelos de ensino híbrido -- Modelos disruptivos de ensino híbrido -- Prevendo a revolução do ensino na educação básica -- O que será das escolas?
-- Parte 2 - Mobilização
-- 3. Identifique seu desafio -- A alternativa ao amontoamento -- Definindo o problema ou estabelecendo a meta -- Os líderes devem focar em palavras de ordem sustentadas ou disruptivas? -- Como identificar oportunidades essenciais -- Como identificar oportunidades de não consumo -- Ameaças versus oportunidades
-- 4. Organize para inovar -- Uma estrutura para o planejamento da equipe -- Aplicação da estrutura de equipe às escolas -- Usando múltiplos tipos de esquipes -- O custo de errar
-- Parte 3 - Planejamento
-- 5. Motive os alunos -- A importância da disposição dos alunos para aprender -- O modelo do trabalho a ser realizado -- O trabalho a ser realizado pelos alunos -- A arquitetura de um trabalho -- Executando o trabalho para os alunos -- O que e como integrar -- O papel de ensino híbrido na execução dos trabalhos dos alunos -- O perigo de pedir aos alunos para mudar a forma de realizar tarefas
-- 6. Eleve o ensino -- A concepção do papel do professor do ponto de vista dos alunos -- Desenhando o papel do professor a partir da perspectiva do professor -- Fazendo o certo para alunos e professores
-- 7. Planeje a configuração virtual e física -- Arquitetura e interfaces do produto -- A mudança na arquitetura do computador pessoal -- A mudança para a modularidade na educação -- Conteúdo on-line integrado versus modulares -- Espaço físico integrado versus modular -- Alinhando sua estratégia às suas circunstâncias -- Apêndice 7.1. Panorama do conteúdo on-line em uso entre programas híbridos da educação básica
-- 8. Escolha o modelo -- Adapte o modelo ao tipo de problema --Adapte o modelo ao tipo de equipe -- Adapte o modelo à experiência desejada do aluno -- Adapte o modelo ao papel do professor -- Adapte o modelo ao espaço físico -- Adapte o modelo à disponibilidade de dispositivos conectados à internet -- Priorizando opções e fazendo a seleção -- Adotando modelos múltiplos -- Apêndice 8.1. Que modelos de ensino híbrido são mais adequados para suas circunstâncias?
-- Parte 4 - Implementação
-- 9. Crie a cultura -- O que é cultura? -- O poder da cultura para as crianças -- O poder da cultura nas escolas -- Como moldar a cultura -- O poder da cultura nas implementações do ensino híbrido -- Não é tarde demais
-- 10. Descubra seu caminho para o secesso -- Planejamento orientado à descoberta -- Comece com os resultados -- Crie uma lista de verificação de pressupostos -- Implemente um plano - aprender mais -- Devemos prosseguir, mudar ou engavetar o plano?
-- 11. Conclusão -- Implementação ao longo do tempo -- O ensino híbrido é um esporte de equipe -- Entenda, mobilize, planeje, implemente
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 15077
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Administração da Educação
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 12548
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Educação a Distância
650 ## - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Aprendizagem
9 (RLIN) 11989
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Inovação
9 (RLIN) 12884
Subdivisão geral Método
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
Nome pessoal Staker, Heather
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
Nome pessoal Monteiro, Maria Cristina Gularte
Código de relação trad
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 201810
Identificação do catalogador Vinícius
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de inventário Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2018-10-09 Compra 513389 4 1 12 H8136b 2018-0872 2019-12-30 2019-12-17 Ex. 1 2018-10-09 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha