<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 524297

DI 4.0 : (Record no. 524297)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo nam a22 7a 4500
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20230314152239.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 230314b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN 9788571440562
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto por
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO
Número de Classificação 658.3124
Cutter F479d
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
Nome pessoal Filatro, Andrea
9 (RLIN) 3542
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal DI 4.0 :
Subtítulo inovação em educação corporativa /
Indicação de responsabilidade por Andrea Filatro ; colaboração de Carolina Costa Cavalcanti, Delmir Peixoto de Azevedo Junior e Osvaldo Nogueira.--
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. São Paulo :
Nome do editor, distribuidor, etc. Saraiva Educação,
Data de publicação, distribuição, etc 2019.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 274 p. :
Detalhes físicos adicionais il.
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Título ABERTURA
-- PARTE I - BASES TEÓRICAS
-- 1. Inovar com o design instrucional 4.0
-- 1.1 Conceito de DI
-- 1.2 Etapas do DI
-- 1.3 Modelos clássicos de DI
-- 1.3.1 DI fixo
-- 1.3.2 DI aberto
-- 1.3.3 DI contextualizado (DIC)
-- 1.4 Modelos ágeis de DI
-- 1.4.1 Rapid Instructional Design (RID)
-- 1.4.2 Successive Approximation Model (SAM)
-- 1.4.3 Abordagem AGILE
-- 1.4.4 Scrum
-- 1.4.5 Lean Instructional Design (LID)
-- 1.5 Modelos emergentes de DI
-- 1.5.1 DT aplicado à educação
-- 1.5.2 Learning Experience Design (LXD)
-- 1.6 O paradigma educacional centrado nas pessoas
-- 1.6.1 Aprendizagem baseada em realizações individuais
-- 1.6.2 Aprendizagem baseada em tarefas (ou atividades)
-- 1.6.3 Aprendizagem personalizada
-- 1.6.4 Novos papéis
-- 1.6.5 Novo currículo
-- 1.7 DI 4.0
-- 2. Aprender e ensinar de modo inovador nas organizações
-- 2.1 Metodologias inov-ativas: novas formas de aprender e ensinar na educação corporativa
-- 2.1.1 Metodologias (cri)ativas
-- 2.1.2 Metodologias ágeis
-- 2.1.3 Metodologias imersivas
-- 2.1.4 Metodologias analíticas
-- 3. Desenvolver e implementar soluções educacionais inovadoras nas organizações
-- 3.1 DI para um novo ecossistema educacional
-- 3.1.1 Ações formais na educação corporativa
-- 3.1.2 Ações informais na educação corporativa
-- 3.2 As etapas do DI 4.0
-- 3.2.1 Etapa 1 - Compreender o problema
-- 3.2.2 Etapa 2 - Projetar a solução
-- 3.2.3 Etapa 3 - Desenvolver a solução
-- 3.2.4 Etapa 4 - Implementar a solução
-- 3.2.5 Etapa transversal - Avaliação na educação corporativa
-- PARTE II - CASOS PRÁTICOS
-- 4. Inovação na Fundação Dom Cabral - com Carolina Cavalcanti
-- 4.1 Apresentação geral da FDC
-- 4.2 Inovação nos processos de educação corporativa da FDC
-- 4.2.1 O movimento CEO Legacy
-- 4.2.2 O TREE Lab
-- 4.2.3 Xperience Room
-- 4.2.4 O DECK Design
-- 4.2.5 O Executive MBA
-- 4.3 O DI 4.0 na FDC
-- 4.3.1 Metodologias inov-ativas na FDC
-- 4.3.2 O DI centrado nas pessoas na FDC
-- 5. Inovação na Universidade Petrobras - com Delmir Peixoto de Azevedo Junior
-- 5.1 Apresentação geral da UP
-- 5.2 Contexto de aprendizagem na educação corporativa da Petrobras
-- 5.3 A transformação digital no setor de Óleo & Gás e seu impacto nas competências requeridas
-- 5.4 Inovação nos processos de educação corporativa da UP
-- 5.5 Programa de inovação e transformação digital na educação corporativa
-- 5.6 O DI 4.0 na UP
-- 5.6.1 Metodologias inov-ativas na UP
-- 5.6.2 O DI centrado nas pessoas na UP
-- 6. Inovação na Universidade Corporativa Bradesco (UniBrad) - com Osvaldo Nogueira
-- 6.1 Apresentação geral da UniBrad
-- 6.2 A perspectiva da inovação na UniBrad
-- 6.2.1 Inovação nos processos de educação corporativa da UniBrad
-- 6.3 O DI 4.0 na UniBrad
-- 6.3.1 Metodologias inov-ativas na UniBrad
-- 6.3.2 O DI centrado nas pessoas na UniBrad
-- ENCERRAMENTO
-- Índice remissivo
-- Referências
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Educação Corporativa
9 (RLIN) 12010
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Inovações Educacionais
9 (RLIN) 68023
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Cultura Organizacional
9 (RLIN) 12742
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Gestão de Pessoas
9 (RLIN) 12017
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
Nome pessoal Cavalcanti, Carolina Costa
Código de relação colab.
9 (RLIN) 56867
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
Nome pessoal Azevedo Junior, Delmir P.
Código de relação colab.
9 (RLIN) 68024
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
Nome pessoal Nogueira, Osvaldo
Código de relação colab.
9 (RLIN) 68025
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 202303
Identificação do catalogador Raynara
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Perdido Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Total Checkouts Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplar Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2023-03-14 Compra 1 658.3124 F479d 2023-0140 2024-02-05 2024-01-22 Ex. 1 2023-03-14 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha