000 -LÍDER |
Campo de controle fixo |
nam a22 7a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
Campo de controle |
BR-BrENAP |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
Campo de controle |
20230502144432.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO |
Campo fixo de controle |
230502b xxu||||| |||| 00| 0 por d |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Agência catalogadora |
BR-BrENAP |
Idioma da catalogação |
Pt_BR |
041 ## - IDIOMA |
Idioma do texto |
por |
090 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO |
Número de Classificação |
320.6071 |
Cutter |
O482m |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL |
Nome pessoal |
Oliveira, Rodrigo Siqueira de |
9 (RLIN) |
68135 |
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : |
Subtítulo |
programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação / |
Indicação de responsabilidade |
por Rodrigo Siqueira de Oliveira. -- |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. |
Brasília : |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Enap, |
Data de publicação, distribuição, etc |
2023. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
172 p. : |
Detalhes físicos adicionais |
il. |
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO |
Título |
1. INTRODUÇÃO |
-- |
2. CONTEXTO INSTITUCIONAL, POLÍTICO E IDEACIONAL |
-- |
3. DIAGNÓSTICO |
-- |
3.1. Análise do público-alvo: Escolas do campo, indígenas e quilombolas. |
-- |
3.1.1. Identificação das escolas do campo, indígenas e quilombolas |
-- |
3.1.2. Caracterização da infraestrutura física e pedagógica das escolas |
-- |
3.1.3. Indicador de infraestrutura mínima das escolas indígenas, do campo e quilombolas (ICQ). |
-- |
3.2. Análise das normativas legais. |
-- |
3.2.1. Programa Dinheiro Direto na Escola. |
-- |
3.2.2. PDDE Campo: Resolução CD/FNDE no 5, de 20 de abril de 2021 e PDDE Água: Resolução CD/FNDE no 2, de 20 de abril de 2021 |
-- |
3.3. Análise dos processos “as is” |
-- |
3.3.1. Processo de Seleção |
-- |
3.3.2. Processo de Adesão |
-- |
3.3.3. Processo de Análise |
-- |
3.3.4. Processos de Pagamento |
-- |
3.3.5. Processo de Prestação de Contas |
-- |
3.4. Análise dos recursos financeiros |
-- |
3.5. Reuniões técnicas |
-- |
3.6. Diagrama de causas e consequências |
-- |
4. MODELIZAÇÃO |
-- |
4.1. Mapa de Processos e Resultados (MaPR) |
-- |
4.2. Conjunto de indicadores dos processos-chave e dos produtos |
-- |
4.3. Bases de dados |
-- |
4.4. Plano de Avaliação |
-- |
5. CONCLUSÃO |
-- |
6. REFERÊNCIAS |
-- |
7. ANEXOS |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Políticas Públicas |
9 (RLIN) |
11941 |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Educação |
9 (RLIN) |
12704 |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Sistema de Monitoramento e Avaliação |
9 (RLIN) |
68136 |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Programa Dinheiro Direto na Escola |
9 (RLIN) |
68137 |
650 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO - ASSUNTO TÓPICO |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico |
Programa Social |
9 (RLIN) |
12184 |
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR |
Ano e mês da catalogação (aaaamm) |
202305 |
Identificação do catalogador |
Raynara |
942 ## - TIPO ESPECÍFICO |
Tipo de material |
Tese |