<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Modelização de sistema de monitoramento e avaliação :
Normal view MARC view ISBD view

Modelização de sistema de monitoramento e avaliação : programas PDDE Água e PDDE Campo, no âmbito do Ministério da Educação / por Rodrigo Siqueira de Oliveira. --

By: Oliveira, Rodrigo Siqueira de.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : Enap, 2023Description: 172 p. : il.Subject(s): Políticas Públicas | Educação | Sistema de Monitoramento e Avaliação | Programa Dinheiro Direto na Escola | Programa Social
Contents:
1. INTRODUÇÃO 2. CONTEXTO INSTITUCIONAL, POLÍTICO E IDEACIONAL 3. DIAGNÓSTICO 3.1. Análise do público-alvo: Escolas do campo, indígenas e quilombolas. 3.1.1. Identificação das escolas do campo, indígenas e quilombolas 3.1.2. Caracterização da infraestrutura física e pedagógica das escolas 3.1.3. Indicador de infraestrutura mínima das escolas indígenas, do campo e quilombolas (ICQ). 3.2. Análise das normativas legais. 3.2.1. Programa Dinheiro Direto na Escola. 3.2.2. PDDE Campo: Resolução CD/FNDE no 5, de 20 de abril de 2021 e PDDE Água: Resolução CD/FNDE no 2, de 20 de abril de 2021 3.3. Análise dos processos “as is” 3.3.1. Processo de Seleção 3.3.2. Processo de Adesão 3.3.3. Processo de Análise 3.3.4. Processos de Pagamento 3.3.5. Processo de Prestação de Contas 3.4. Análise dos recursos financeiros 3.5. Reuniões técnicas 3.6. Diagrama de causas e consequências 4. MODELIZAÇÃO 4.1. Mapa de Processos e Resultados (MaPR) 4.2. Conjunto de indicadores dos processos-chave e dos produtos 4.3. Bases de dados 4.4. Plano de Avaliação 5. CONCLUSÃO 6. REFERÊNCIAS 7. ANEXOS
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Tese Biblioteca Graciliano Ramos
Tese 320.6071 O482m (Browse shelf) Ex. 1 Available 2023-0194

1. INTRODUÇÃO 2. CONTEXTO INSTITUCIONAL, POLÍTICO E IDEACIONAL 3. DIAGNÓSTICO 3.1. Análise do público-alvo: Escolas do campo, indígenas e quilombolas. 3.1.1. Identificação das escolas do campo, indígenas e quilombolas 3.1.2. Caracterização da infraestrutura física e pedagógica das escolas 3.1.3. Indicador de infraestrutura mínima das escolas indígenas, do campo e quilombolas (ICQ). 3.2. Análise das normativas legais. 3.2.1. Programa Dinheiro Direto na Escola. 3.2.2. PDDE Campo: Resolução CD/FNDE no 5, de 20 de abril de 2021 e PDDE Água: Resolução CD/FNDE no 2, de 20 de abril de 2021 3.3. Análise dos processos “as is” 3.3.1. Processo de Seleção 3.3.2. Processo de Adesão 3.3.3. Processo de Análise 3.3.4. Processos de Pagamento 3.3.5. Processo de Prestação de Contas 3.4. Análise dos recursos financeiros 3.5. Reuniões técnicas 3.6. Diagrama de causas e consequências 4. MODELIZAÇÃO 4.1. Mapa de Processos e Resultados (MaPR) 4.2. Conjunto de indicadores dos processos-chave e dos produtos 4.3. Bases de dados 4.4. Plano de Avaliação 5. CONCLUSÃO 6. REFERÊNCIAS 7. ANEXOS

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha