<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 96545

Comprometimento de servidores públicos e alcance de missões organizacionais (Record no. 96545)

000 -LEADER
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International Standard Book Number 9788545005476
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Original cataloging agency BR-BrENAP
Language of cataloging Pt_BR
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 1.16
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) F9921g
100 ## - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
9 (RLIN) 57090
Personal name Furtado, Madeline .R
245 ## - TITLE STATEMENT
Title Gestão de contratos de terceirização na Administração Pública:
Remainder of title teoria e prática /
Statement of responsibility, etc. Madeline Rocha Furtado, Antonieta Pereira Vieira
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 7. ed. rev. amp.
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Belo Horizonte:
Name of publisher, distributor, etc. Fórum,
Date of publication, distribution, etc. 2019.
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 556 p.
504 ## - BIBLIOGRAPHY, ETC. NOTE
Bibliography, etc. note Inclui bibliografia.
505 ## - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title Capítulo 1: TERCEIRIZAÇÃO -- 1.1.Terceirização na administração pública - exame da legalidade -- 1.2. A terceirização e a lei de responsabilidade fiscal (LRF) -- 1.3. Contratos de serviços terceirizados -- 1.4. Terceirização lícita na administração pública -- 1.5. A questão do vínculo empregatício -- 1.6. Responsabilidade subsidiária -- 1.7. A responsabilidade solidária -- 1.8. Como evitar a subordinação e a pessoalidade dos terceirizados -- 1.9. A responsabilidade e a criação da conta vinculada -- 1.0. Contratação de serviços continuados por meio de cooperativas
-- Capítulo 2: PROCESSO ORÇAMENTÁRIO QUE ANTECEDE AS FASES DA DESPESA PÚBLICA -- 2.1. Instrumentos de planejamento -- 2.2. Elaboração do plano plurianual (PPA) -- 2.3. Lei de diretrizes orçamentárias (LDO) -- 2.4. Lei orçamentária anua (LOA) -- 2.5. Aprovação do decreto de programação orçamentaria e financeira -- 2.6. As fases da despesa pública
-- Capítulo 3: PROCESSO DE EXECUÇÃO DA DESPESA PÚBLICA -- 3.1. Execução orçamentária e financeira -- 3.2. Fases do processo licitatório -- 3.3. Regime diferenciado de contratação (RDC) -- 3.4. Definição do objeto da contratação e suas características -- 3.5. A sustentabilidade e o objeto da licitação -- 3.6. O plano de trabalho nas contratações -- 3.7. A IN SLTI n°04/2014 para as contratações de bens e serviços de tecnologia da informação -- 3.8. Principais documentos ou artefatos do processo -- 3.9. Considerações importantes que poderão refletir na fase interna do processo -- 3.10. Vantajosidade da proposta/preço -- 3.11. As planilhas nas instruções normativas -- 3.12. Regime de execução (direta ou indireta) -- 3.13. Das modalidades de licitações na forma da lei nº 8.666/93 -- 3.14. parcelamento do objeto -- 3.15. Autorização da abertura do processo licitatório -- 3.16. Elaboração do ato convocatório (edital ou convite) -- 3.17. As microempresas e empresas de pequeno porte e o ato convocatório -- 3.18. A IN SEGES e as disposições no ato convocatório previstas no anexo VII -- 3.19. Casos de dispensa e inexigibilidade da lei n° 8.666/93 -- 3.20. Contratações emergencial -- 3.21. Cláusulas obrigatórias no ato convocatório -- 3.22. Anexos do ato convocatório -- 3.23. Análise jurídica -- 3.24. Quando tempo leva a fase interna do processo licitatório? -- 3.25 Fase externa -- 3.26. O ato convocatório e a lei complementar nº 123/06 - contratações públicas pelo estatuto da ME - microempresa e EPP - empresa de pequeno porte -- 3.27. Do empate ficto nas licitações públicas -- 3.28. Licitações do tipo técnica e preço -- 3.29. Arts. 47 e 48 - disciplinam o tratamento diferenciado e simplificado -- 3.30. A contratação reservada -- 3.31. Manutenção do enquadramento das empresas (ME e EPP) -- 3.32. A regularidade fiscal da microempresa (ME) e da empresa de pequeno porte (EPP) -- 3.33. Os prazos nas licitações das MEs e EPPs -- 3.34. Sessão pública/lei nº 8.666/93 -- 3.35. Procedimentos da licitação pela lei nº 8.666/93 -- 3.36. Modalidade de licitações denominada pregão
-- Capítulo 4: CONTRATOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA -- 4.1. Contratos -- 4.2. Contrato administrativo --- 4.10. Cláusulas exorbitantes -- 4.11. Modificação unilateral -- 4.12. Modificação por acordo das partes -- 4.13. Reequilíbrio econômico - financeiro -- 4.14. Repactuação -- 4.15. Reajuste -- 4.16. Rescisão unilateral -- 4.17. Aplicação das sanções administrativas -- 4.18. Competência para aplicações das sanções -- 4.19. Duração dos contratos administrativos -- 4.20. Prorrogação de contratos de serviços continuados apos 60 meses -- 4.21. Contrato emergencial -- 4.22. Instrumentos utilizados na alteração dos contratos -- 4.23. Pagamentos da despesa
-- Capítulo 5: SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS (SRP) -- 5.1. Base legal do sistema de registro de preços (SRP) -- 5.2. O que o sistema de registro de preços ? -- 5.3. Aplicação do SRP -- 5.4. Características -- 5.5. Definições dispostas no decreto regulamentador -- 5.6. Aplicação do decreto -- 5.7. Síntese de procedimentos -- 5.8. Gerenciamento do SRP -- 5.9. Cuidados na adesão pelo carona -- 5.10. Gestão - um problema crônico
-- Capítulo 6: GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS -- 6.1. Gestão financeira dos contratos -- 6.2. Atuação do gestor/fiscal de contratos -- 6.3. A fiscalização técnica -- 6.4. Fiscalização administrativa -- 6.5. A fiscalização setorial pelo público usuário -- 6.6. Pontos de cautela/ contratos especiais que envolvem mão de obra -- 6.7. Documentação administrativa do processo de contratação -- 6.8. A figura do preposto -- 6.9. O que o TCU tem dito sobre a fiscalização dos contratos -- 6.10. Conclusão
-- Capítulo 7: A INEXEQUIBILIDADE E A PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO -- 7.1. Considerações gerais -- 7.2. Acórdãos do TCU e a inexequibilidade -- 7.3. A motivação e a inexequibilidade -- 7.4. A IN SEGES/MPDG nº 05/2017
-- Capítulo 8: A COMPOSIÇÃO DA PLANILHA DE CUSTOS E A FORMAÇÃO DE PREÇOS - LEGISLAÇÃO APLICÁVEL -- 8.1. Considerações gerais -- 8.2. A planilha de custos dos serviços terceirizados -- 8.3. Planilha de custos de serviços com disponibilização de mão de obra - modelo da IN SEGES/MPDG nº 05/2017 - anexo VII-D -- 8.4. Os serviços e a planilha de custos -- 8.5. Sobre a formação do custo da planilha de vigilância -- 8.6. Outros adicionais -- 8.7. Planilhas com todos os itens que compõem o salário e adicionais -- 8.8. O módulo encargos previdenciários, FGTS e outras contribuições -- 8.9. Destaques na planilha com mão de obra -- 8.10.Itens que compõem os custos-benefícios mensais e diários -- 8.11. Composição dos itens para rescisão -- 8.12. Aviso prévio indenizado -- 8.13. Planilha com todos os itens - provisão para rescisão -- 8.14. Indenização adicional -- 8.15. Módulo 4 - custo de reposição de profissional ausente -- 8.16. Custos indiretos, tributos e lucro -- 8.17. Conclusão
650 ## - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12103
Topical term or geographic name entry element Terceirização
650 #0 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 13064
Topical term or geographic name entry element Gestão de Contratos
General subdivision Administração Pública
700 ## - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
9 (RLIN) 11028
Personal name VIEIRA,Antonieta Pereira
909 ## -
-- 201901
-- Rielly
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
        Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2019-01-22 Doação 5 6 1.16 F9921g 2019-0048 2019-10-14 2019-08-28 Ex. 1 2019-01-22 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

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  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

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