Marketing
By: KOTLER, Philip
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16K874mar (Browse shelf) | 1 | Available | 10002161 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16K874mar (Browse shelf) | 2 | Available | 10002162 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16K874a Administração de marketing : | 2.16K874m Marketing | 2.16K874ma Marketing para o século XXI : | 2.16K874mar Marketing | 2.16K874mar Marketing | 2.16K874mm Marketing management : | 2.16K874mn Marketing em ação : |
Parte 1 - Conceituação da administração de marketing 1 - Tarefas e conceitos da administração de marketing 2 - O sistema de marketing e o meio ambiente 3 - Marketing estratégico Parte II - Análise das oportunidades de marketing 4 - Mercados de bens de consumo e o comportamento do comprador 5 - Os mercados produtor, revendedor e governamental 6 - Mensuração e previsão da demanda Parte III - Planejamento do programa de marketing 7 - Segmentação e definição de objetivos do mercado 8 - Planejamento e orçamento de marketing Parte IV - Formulação da estratégia de produto 9 - Estratégia de produto e marcas 10 - Estratégia de desenvolvimento de novo produto 11 - Estratégia de ciclo de vida do produto Parte V - Concentração de esforços sobre o composto de marketing 12 - Decisões de preço 13 - Decisões de canal 14 - Decisões de distribuição física 15 - Decisões de comunicação - promoção 16 - Decisões de propaganda 17 - Decisões de forças de vendas Parte VI - Administração do programa de marketing 18 - Organização de marketing 19 - Pesquisa de marketing e sistema de informação 20 - Controle de marketing Parte VII - Ampliação do campo do marketing 21 - Marketing internacional 22 - O marketing no ambiente contemporâneo Parte VIII - Casos de marketing
Tradutor: H. de Barros
There are no comments for this item.