<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing
Normal view MARC view ISBD view

Marketing

By: KOTLER, Philip.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 1992Description: 595 p.ISBN: 8522414203.Title translated: Marketing management: analysis, planning and control.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de Empresas
Contents:
Parte 1 - Conceituação da administração de marketing 1 - Tarefas e conceitos da administração de marketing 2 - O sistema de marketing e o meio ambiente 3 - Marketing estratégico Parte II - Análise das oportunidades de marketing 4 - Mercados de bens de consumo e o comportamento do comprador 5 - Os mercados produtor, revendedor e governamental 6 - Mensuração e previsão da demanda Parte III - Planejamento do programa de marketing 7 - Segmentação e definição de objetivos do mercado 8 - Planejamento e orçamento de marketing Parte IV - Formulação da estratégia de produto 9 - Estratégia de produto e marcas 10 - Estratégia de desenvolvimento de novo produto 11 - Estratégia de ciclo de vida do produto Parte V - Concentração de esforços sobre o composto de marketing 12 - Decisões de preço 13 - Decisões de canal 14 - Decisões de distribuição física 15 - Decisões de comunicação - promoção 16 - Decisões de propaganda 17 - Decisões de forças de vendas Parte VI - Administração do programa de marketing 18 - Organização de marketing 19 - Pesquisa de marketing e sistema de informação 20 - Controle de marketing Parte VII - Ampliação do campo do marketing 21 - Marketing internacional 22 - O marketing no ambiente contemporâneo Parte VIII - Casos de marketing
Production Credits: Tradutor: H. de Barros
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16K874mar (Browse shelf) 1 Available 10002161
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16K874mar (Browse shelf) 2 Available 10002162
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16K874m Marketing 2.16K874ma Marketing para o século XXI : 2.16K874mar Marketing 2.16K874mar Marketing 2.16K874mm Marketing management : 2.16K874mn Marketing em ação : 2.16K874mo Marketing para organizações que não visam o lucro

Parte 1 - Conceituação da administração de marketing 1 - Tarefas e conceitos da administração de marketing 2 - O sistema de marketing e o meio ambiente 3 - Marketing estratégico Parte II - Análise das oportunidades de marketing 4 - Mercados de bens de consumo e o comportamento do comprador 5 - Os mercados produtor, revendedor e governamental 6 - Mensuração e previsão da demanda Parte III - Planejamento do programa de marketing 7 - Segmentação e definição de objetivos do mercado 8 - Planejamento e orçamento de marketing Parte IV - Formulação da estratégia de produto 9 - Estratégia de produto e marcas 10 - Estratégia de desenvolvimento de novo produto 11 - Estratégia de ciclo de vida do produto Parte V - Concentração de esforços sobre o composto de marketing 12 - Decisões de preço 13 - Decisões de canal 14 - Decisões de distribuição física 15 - Decisões de comunicação - promoção 16 - Decisões de propaganda 17 - Decisões de forças de vendas Parte VI - Administração do programa de marketing 18 - Organização de marketing 19 - Pesquisa de marketing e sistema de informação 20 - Controle de marketing Parte VII - Ampliação do campo do marketing 21 - Marketing internacional 22 - O marketing no ambiente contemporâneo Parte VIII - Casos de marketing

Tradutor: H. de Barros

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha