<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: A qualidade dos serviços prestados ao público :
Normal view MARC view ISBD view

A qualidade dos serviços prestados ao público : a experiência internacional da "The quality assurance company"

By: FARIA, Alexandre de.
Material type: materialTypeLabelArticlePublisher: Braga : Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, 2002Revista de Administração e Políticas Públicas 3, 1-2, p. 206-214Abstract: A qualidade dos serviços prestados ao público depende não só dos processos de trabalho, mas sobretudo do empenho pessoal dos funcionários de cada organização. A diferença que faz a diferença são as pessoas
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

A qualidade dos serviços prestados ao público depende não só dos processos de trabalho, mas sobretudo do empenho pessoal dos funcionários de cada organização. A diferença que faz a diferença são as pessoas

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha