<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Reengenharia cultural :
Normal view MARC view ISBD view

Reengenharia cultural : o dirigente inteligente

By: BOTELHO, Eduardo Ferreira.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Sao Paulo : Atlas, 1995Description: 195 p.Subject(s): Reengenharia | Empresa Privada | Agente de Mudança | Administração Estratégica | Comportamento Organizacional
Contents:
Reengenharia cultural Pesquisa: a sua e uma ... empresa inteligente? Conteudo da pesquisa Funcionamento da pesquisa Pesquisa: tabulacao dos desvios Pesquisa: comentarios e conclusoes O que a reengenharia cultural ira mudar O que e firma/razao social e o que e empresa Firma tem patrao. Empresa tem empresario Firma tem patrao e vende empresa - Tem empresario e atende a necessidades Firma tem patrao, vende e tem compradores - Empresa tem empresarios, atende a necessidades e tem clientes Firma tem patrao, vende, tem compradores e tem empregados - Empresa tem empresario, atende a necessidades, tem clientes e tem produtores Firma tem patrao, vende, tem compradores, tem empregados e tem chefes - empresa tem empresario, atende a necessidades, tem clientes, tem produtores e tem lideres Firma tem patrao, vende, tem compradores, tem empregados, tem chefes e centraliza poder - Empresa tem empresario, atende a necessidades, tem clientes, tem produtores, tem lideres e descentraliza poder Firma tem patrao, vende, tem compradores, tem empregados, tem chefes, centraliza poder faz negocios - Empresa tem empresario, atende a necessidades, tem clientes, tem produtores, tem lideres, descentraliza poderes e tem futuros Firma tem patrao, vende, tem compradores, tem empregados, tem chefes, centraliza poder, faz negocios, valoriva e explora musculos e recursos humanos - Empresa tem empresario, atende a necessidades, tem clientes, tem produtores, tem lideres, descentraliza poder, tem futuro, valoriza e explora cerebros e talentos Reengenharia cultural interna Faca coisas novas ... todos os dias;caso contrario ... tudo fica como esta Crie/faca criarem um slogan que retrate o que e a sua empresa Crie/faca criarem uma "visao" da empresa onde ela quer chegar Faca seus produtores fazerem contas Pergunte a todos: "o que e preciso?" Crie um esquema inteligente: compre ideias Mantenha seus produtores informados dos resultados do que eles fizeram Deixe de dar respostas e passe a fazer perguntas Nao faca filantropia Centralize controles. Descentralize poderes Coloque produtores e clientes frente a frente Recompense excepcionais Seja realista e so exija o impossivel ... nada mais Torne-se um cacador de cabecas Faca o impossivel e nao aceite irresponsaveis e irresponsabilidades Pergunte para as pessoas: "isto e o melhor que voce pode fazer?" Eleja alguns "inimigos" e lute para derrota-los Reengenharia cultural externa O cliente sempre tem razao Identifique todo mundo Quer saber alguma coisa?Pergunte para seus clientes Monte um comite. Explore o "happy hour" De um susto em seus melhores clientes O melhor "ponto comercial" e Comunique-se muito, mas ... nao canse a clientela Identifique e atenda rapidamente as necessidades de cada cliente Estude e espione os concorrentes...descaradamente Implantacao de uma operacao de rengenhatia cultural
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.06B748r (Browse shelf) 1 Available 10002550

Reengenharia cultural Pesquisa: a sua e uma ... empresa inteligente? Conteudo da pesquisa Funcionamento da pesquisa Pesquisa: tabulacao dos desvios Pesquisa: comentarios e conclusoes O que a reengenharia cultural ira mudar O que e firma/razao social e o que e empresa Firma tem patrao. Empresa tem empresario Firma tem patrao e vende empresa - Tem empresario e atende a necessidades Firma tem patrao, vende e tem compradores - Empresa tem empresarios, atende a necessidades e tem clientes Firma tem patrao, vende, tem compradores e tem empregados - Empresa tem empresario, atende a necessidades, tem clientes e tem produtores Firma tem patrao, vende, tem compradores, tem empregados e tem chefes - empresa tem empresario, atende a necessidades, tem clientes, tem produtores e tem lideres Firma tem patrao, vende, tem compradores, tem empregados, tem chefes e centraliza poder - Empresa tem empresario, atende a necessidades, tem clientes, tem produtores, tem lideres e descentraliza poder Firma tem patrao, vende, tem compradores, tem empregados, tem chefes, centraliza poder faz negocios - Empresa tem empresario, atende a necessidades, tem clientes, tem produtores, tem lideres, descentraliza poderes e tem futuros Firma tem patrao, vende, tem compradores, tem empregados, tem chefes, centraliza poder, faz negocios, valoriva e explora musculos e recursos humanos - Empresa tem empresario, atende a necessidades, tem clientes, tem produtores, tem lideres, descentraliza poder, tem futuro, valoriza e explora cerebros e talentos Reengenharia cultural interna Faca coisas novas ... todos os dias;caso contrario ... tudo fica como esta Crie/faca criarem um slogan que retrate o que e a sua empresa Crie/faca criarem uma "visao" da empresa onde ela quer chegar Faca seus produtores fazerem contas Pergunte a todos: "o que e preciso?" Crie um esquema inteligente: compre ideias Mantenha seus produtores informados dos resultados do que eles fizeram Deixe de dar respostas e passe a fazer perguntas Nao faca filantropia Centralize controles. Descentralize poderes Coloque produtores e clientes frente a frente Recompense excepcionais Seja realista e so exija o impossivel ... nada mais Torne-se um cacador de cabecas Faca o impossivel e nao aceite irresponsaveis e irresponsabilidades Pergunte para as pessoas: "isto e o melhor que voce pode fazer?" Eleja alguns "inimigos" e lute para derrota-los Reengenharia cultural externa O cliente sempre tem razao Identifique todo mundo Quer saber alguma coisa?Pergunte para seus clientes Monte um comite. Explore o "happy hour" De um susto em seus melhores clientes O melhor "ponto comercial" e Comunique-se muito, mas ... nao canse a clientela Identifique e atenda rapidamente as necessidades de cada cliente Estude e espione os concorrentes...descaradamente Implantacao de uma operacao de rengenhatia cultural

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha