Contents:
O fator humano no TQC Abordagem holística Separação entre meios e fins Trabalho de grupo para solucionar problemas Visão voltada para a sociedade O gerenciamento do crescimento do ser humano empresa Introdução Tríade para o gerenciamento Descobrir a capacidade Recrutar, selecionar e admitir Utilizar e desenvolver a capacidade Adequar a função Executar o trabalho Educar e treinar Promoção de programas participativos Avaliar e retribuir Avaliar Retribuir Teoria das necessidades de Maslow X sistemas de RH Avaliação do desempenho: causas do mau funcionamento Comprometimento da alta administração Objetivos da avaliação do desempenho Utilização efetiva dos resultados Chefe paternalista O efeito do amanhã Efetiva participação Avaliação do potencial e da personalidade Avaliações subjetivas e injustas Falta de continuidade Dificuldades de se estabelecerem metas Premissas Introdução Avaliação pessoal e avaliação formal Premissas Objetivos do sistema de avaliação do desempenho Objetivo específico Reconhecer e premiar Aumentar salário Distribuir bonus/lucro Promover na carreira Rodiziar pessoal Promover ações corretivas do desempenho Preparar plano de educação e treinamento Implantação do sistema de avaliação do desempenho Pressupostos Procedimentos iniciais Organização para a implantação Gerenciamento da implantação Planejar Executar Verificar Agir corretivamente Gerenciando o sistema de avaliação do desempenho Método para gerenciar Fluxograma gerencial do processo Metas Metas de desempenho Registro no formulário Acompanhamento, medição e registro Avaliação e auto-avaliação Entrevista de "feedback" Gerenciamento pela instância superior Utilização dos resultados Verificação do sistema Ações corretivas Melhorias contínuas
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