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O cliente em primeiro lugar : o atendimento e a satisfação do cliente como uma arma poderosa de fidelidade e vendas

By: WALKER, Denis.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Makron Books, 1991Description: 186 p.Subject(s): Administração de Empresas
Contents:
- Parte I - O conceito do cliente em primeiro lugar - Introdução 1. O que são serviços? 2. Estratégia de serviços 3. Conhecendo seus clientes 4. conhecendo seus concorrentes 5. Desenvolvendo uma visão 6. Organizando-se para prestar serviços 7. Auditando o material de serviços 8. Auditando os aspectos pessoais dos serviços 9. O que saiu errado? - Parte II - Planejando e executando um programa de serviços - Introdução 10. A importância da atribuição de responsabilidades 11. Em que pé estamos agora? 12. Visões e valores 13. Lançando um negócio de prestação de serviços 14. Mantendo o pique 15. Gerenciando um negócio de prestação de serviços 16. O marketing do serviço aos clientes 17. Lidando com as reclamações dos clientes - Parte III - A história da british airways - Introdução 18. Os antecedentes 19. A campanha "o cliente em primeiro lugar" 20. A segunda fase 21. Mantendo os ganhos
Production Credits: Tradutor: Cecilia Camargo Bartalotti
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Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.01W1781c (Browse shelf) 1 Available 10002770

- Parte I - O conceito do cliente em primeiro lugar - Introdução 1. O que são serviços? 2. Estratégia de serviços 3. Conhecendo seus clientes 4. conhecendo seus concorrentes 5. Desenvolvendo uma visão 6. Organizando-se para prestar serviços 7. Auditando o material de serviços 8. Auditando os aspectos pessoais dos serviços 9. O que saiu errado? - Parte II - Planejando e executando um programa de serviços - Introdução 10. A importância da atribuição de responsabilidades 11. Em que pé estamos agora? 12. Visões e valores 13. Lançando um negócio de prestação de serviços 14. Mantendo o pique 15. Gerenciando um negócio de prestação de serviços 16. O marketing do serviço aos clientes 17. Lidando com as reclamações dos clientes - Parte III - A história da british airways - Introdução 18. Os antecedentes 19. A campanha "o cliente em primeiro lugar" 20. A segunda fase 21. Mantendo os ganhos

Tradutor: Cecilia Camargo Bartalotti

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Escola Nacional de Administração Pública

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