Mercadologia [Marketing] : estratégia e funções
By: KELLEY, Eugene J
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Contents:
- As mudanças e as funções da mercadologia 1. A mercadologia e a administração das mudanças 2. As funções mercadológias - A administração na mercadologia 1. Avaliação das oportunidades de mercado 2. Estratégia e resolução de problemas em mercadologia 3. Organização e controle do esforço mercadológico - Administração do complexo mercadológico 1. Políticas de preço e de produto 2. Políticas de publicidade e de distribuição
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16K2938m (Browse shelf) | 1 | Available | 10002885 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16J957j Juran na liderança pela qualidade | 2.16J957j Juran planejando para a qualidade | 2.16K173q Qualidade total na prestacao de servicos : | 2.16K2938m Mercadologia [Marketing] : | 2.16K775q Quality government : | 2.16K874a A auditoria de marketing atinge a maioridade | 2.16K874a Administração de marketing : |
- As mudanças e as funções da mercadologia 1. A mercadologia e a administração das mudanças 2. As funções mercadológias - A administração na mercadologia 1. Avaliação das oportunidades de mercado 2. Estratégia e resolução de problemas em mercadologia 3. Organização e controle do esforço mercadológico - Administração do complexo mercadológico 1. Políticas de preço e de produto 2. Políticas de publicidade e de distribuição
There are no comments for this item.