Marketing
By: McCARTHY, E. Jerome
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16M1232ma (Browse shelf) | 1 | Available | 10002906 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16L9411p Política e estratégia de produto | 2.16M1232m Marketing básico : | 2.16M1232m Marketing básico : | 2.16M1232ma Marketing | 2.16M1414p Práticas gerenciais-chave de qualidade das empresas líderes no Brasil | 2.16M224g Guerras pela qualidade : | 2.16M249p Pesquisa de marketing : |
Introdução 1 - O papel do marketing na sociedade 2 - O papel do marketing na empresa Apendice A - fundamentos de economia 3 - Planejamento da estratégia em ambiente de difícil controle 4 - Levantamento de informações para a tomada de decisões em marketing 5 - Consumidores finais e seus comportamentos nas compras 6 - Fregueses intermediarios e seu comportamento nas compras 7 - Segmentação dos mercados e previsão de vendas 8 - Produtos e planejamento do composto de marketing 9 - Planejamento e politicas de novos produtos 10 - Praça e distribuição fisica 11 - O varejo 12 - O atacado 13 - Promoção - introdução 14 - Venda pessoal 15 - Vendas em massa Apendice B - A aritmética do marketing 16 - Políticas de fixação de preços 17 - A determinação dos preços em termos concretos 18 - Planejamento de marketing para mercados internacionais 19 - Avaliação e desafio Apendice C - Oportunidade de carreira em marketing Casos Glossario Indice onomastico Indice analistico
Tradutor: José Ricardo Brandão Azevedo
There are no comments for this item.