Tecnologia de atendimento : cultura de prestacao de servicos
By: CARDOSO, Carmen.
Contributor(s): CUNHA, Francisco Carneiro da.
Material type: BookPublisher: Recife : TGI Tecnologia Gerencial e Informatica, 1994Description: 101 p.Subject(s): Organizações | Atendimento ao Cidadão | Resistencia a MudancaItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01C2684t (Browse shelf) | 1 | Available | 10002984 |
A cena e os atores do atendimento A cena explicita de prestacao de servicos A cena implicita no atendimento A cultura de prestacao de servicos Trajetoria historica Desafios atuais para a prestacao de servicos Marcas de uma cultura de prestacao de servicos A tecnologia e as bases do atendimento Enquadramento da acao: quem e o cliente Bases para o atendimento: analise da demanda Entendendo o problema do cliente Consolidando "o chao" para o atendimento O instrumento do contrato A analise do duscurso O plnejamento do atendimento O processo basico do planejamento A postura estrategica Outros recursos para o atendimento Negociacao e enfrentamento de conflitos A reuniao como instrumento de trabalho Estrategias para consolidar mudancas no atendimento Monitoracao como instrumento estrategico A analise das resistencias Compromisso e qualidade Principais marcas do atendimento
(Notas)Cliente
Cultura Organizacional
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