Gestão estratégica e fator humano
By: KARDEC, Alan
.
Contributor(s): ZEN, Milton
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01K1829g (Browse shelf) | 1 | Available | 10011583 |
1. Gestão estratégica da manutenção 1.1 Introdução 1.2 Gestão estratégica da manutenção 1.3 BSC: Balanced Scorecard 1.4 Paradigma moderno 1.5 Competitividade 1.6 Produto da manutenção 1.7 Conceito moderno de mnutenção 1.8 Tipos de manutenção x Mudança de paradigma 1.9 Papel da manutenção no sistema de qualidade 1.10 O giro inadequado do PDCA 1.11 Terceirização da manutenção 1.12 Trabalho em equipe 1.13 Doenças graves das organizações 1.14 Fatores adicionais 1.15 Política e diretrizes da manutenção 2. Fator humano na manutenção 2.1 Introdução 2.2 Gestor de equipes de manutenção 2.2.1 Do nascimento ao ínicio da carreira profissional 2.2.2 O administrador de negócios 2.2.3 Gerindo seres humanos 2.3 Mediocridade 2.4 O livre arbítrio 2.5 O perfil profissional básico
There are no comments for this item.