<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Luz, câmera, gestão :
Normal view MARC view ISBD view

Luz, câmera, gestão : a arte do cinema na arte de gerir pessoas

By: BRANDÃO, Myrna Silveira.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Qualitymark, 2006Description: 224 p.ISBN: 8573036567.Subject(s): Recursos Humanos | Cinema | Capacitação Profissional | Aprendizagem | Risco | Comportamento Organizacional | Competitividade | Comunicação | Conflito | Criatividade | Ética | Equipe | Empreendedorismo | Globalização | Inovação | Liderança | Motivação | Negociação | Poder
Contents:
- Capítulo 1 - Desenvolvimento e conteúdo 1. Introdução 2. O fator tempo 3. Curtas-metragens 4. Os desafios de animação 5. Como utilizar 6. Seleção de cenas 7. Utilização por outras áreas 8. Sessões com crianças 9. Filmes indicados para outras áreas - Capítulo 2 - O filme como objeto de análise e debate 2.1 Curtas-metragens - Aquarela, de André Koogan Bretman e Andrés Lieban - Barbosa, de Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado - A casa, de Andrés Lieban - Genoma 2020, de Andrés Lieban - O homem que perdeu o sorriso, de Flávio Del Carlo - Ilha das flores, de Jorge Furtado - Loop, de Carlos Gregório - Meow, de Marcos Magalhães - O metro quadrado, de Flávia Cândida - Negócio fechado, de Rodrigo Costa - Novela, de Otto Guerra - O paradoxo do passarinho, de Bruno Pinaud e Deko Shmidt - Precipitação, de Marcos Magalhães - Sabido burro e burro sabido, de José Erasto - Tem boi no trilho, de Marcos Magalhães - Veneta, de Flávio Del Carlo - Xeque-mate - o xadrez das cores, de Marco Schiavon - Como ver e adquirir os curtas-metragens 2.2 Longas-metragens - Abril despedaçado, de Walter Salles - Boa noite, e boa sorte, de George clooney - Caché, de Michael Haneke - Cinema paradiso, de Giuseppe Tornatore - Coach carter - treino para a vida, de Thomas Carter - Desde que Otar partiu, de Julie Bertucelli - Do luto à luta, de Evaldo Mocarzel - Doutores da alegria, de Mara Mourão - Erin Brockovich, de Steven Soderbergh - Eu robô, de Alex Proyas - Fale com ela, de Pedro Almodóvar - A fantástica fábrica de chocolate, de Tim Burton - O homem urso, de Werner Herzog - O incríveis, de Brad Bird - Lendas da vida, de Robert Redford - Madagascar, de Eric Darnell e Tom McGrath - A marcha dos pingüins, de Luc Jacquet - Meninas, de Sandra Werneck - Mestre dos mares - o lado mais distante do mundo, de Peter Weir - Metropolis, de Fritz Lang - Mondovino, de Jonathan Nossiter - Narradores de javé, de Eliane Caffé - A névoa da guerra, de Errol Morris - ônibus 174, de José Padilha - Pantaleão e as visitadoras, de Francisco J. Lombardi - Planeta sagrado, de Jon Long e Karen Fernandez Long - Riding giants - no limite da emoção, de Stacy Peralta - Ser e ter, de Nicolas Phillibert - A testemunha, de Peter Weir - Capítulo 3 - Filmes como pano de fundo para T&D - Capote, de Bennett Miler - A corporação, de Mark Achbar, Jennifer Abbott e Joel Bakan - A criança, de Luc e Jean-Pierre Dardenne - Diários de Motocicleta, de Walter Salles - Dogville, de Lars Von Trier - Manderlay, de Lars Von Trier - Ninguém pode saber, de Kore-Eda Hirokazu - O novo mundo, de Terrence Malick - Obrigado por fumar, de Jason Reitman - O que você faria?, de Marcelo Piñeyro - O outro lado da rua, de Marcos Bernstein - O segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee - O último mitterrand, de Robert Guédiguian - Vera Drake, de Mike Leigh
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.05B8191l (Browse shelf) 1 Available 10011661

- Capítulo 1 - Desenvolvimento e conteúdo 1. Introdução 2. O fator tempo 3. Curtas-metragens 4. Os desafios de animação 5. Como utilizar 6. Seleção de cenas 7. Utilização por outras áreas 8. Sessões com crianças 9. Filmes indicados para outras áreas - Capítulo 2 - O filme como objeto de análise e debate 2.1 Curtas-metragens - Aquarela, de André Koogan Bretman e Andrés Lieban - Barbosa, de Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado - A casa, de Andrés Lieban - Genoma 2020, de Andrés Lieban - O homem que perdeu o sorriso, de Flávio Del Carlo - Ilha das flores, de Jorge Furtado - Loop, de Carlos Gregório - Meow, de Marcos Magalhães - O metro quadrado, de Flávia Cândida - Negócio fechado, de Rodrigo Costa - Novela, de Otto Guerra - O paradoxo do passarinho, de Bruno Pinaud e Deko Shmidt - Precipitação, de Marcos Magalhães - Sabido burro e burro sabido, de José Erasto - Tem boi no trilho, de Marcos Magalhães - Veneta, de Flávio Del Carlo - Xeque-mate - o xadrez das cores, de Marco Schiavon - Como ver e adquirir os curtas-metragens 2.2 Longas-metragens - Abril despedaçado, de Walter Salles - Boa noite, e boa sorte, de George clooney - Caché, de Michael Haneke - Cinema paradiso, de Giuseppe Tornatore - Coach carter - treino para a vida, de Thomas Carter - Desde que Otar partiu, de Julie Bertucelli - Do luto à luta, de Evaldo Mocarzel - Doutores da alegria, de Mara Mourão - Erin Brockovich, de Steven Soderbergh - Eu robô, de Alex Proyas - Fale com ela, de Pedro Almodóvar - A fantástica fábrica de chocolate, de Tim Burton - O homem urso, de Werner Herzog - O incríveis, de Brad Bird - Lendas da vida, de Robert Redford - Madagascar, de Eric Darnell e Tom McGrath - A marcha dos pingüins, de Luc Jacquet - Meninas, de Sandra Werneck - Mestre dos mares - o lado mais distante do mundo, de Peter Weir - Metropolis, de Fritz Lang - Mondovino, de Jonathan Nossiter - Narradores de javé, de Eliane Caffé - A névoa da guerra, de Errol Morris - ônibus 174, de José Padilha - Pantaleão e as visitadoras, de Francisco J. Lombardi - Planeta sagrado, de Jon Long e Karen Fernandez Long - Riding giants - no limite da emoção, de Stacy Peralta - Ser e ter, de Nicolas Phillibert - A testemunha, de Peter Weir - Capítulo 3 - Filmes como pano de fundo para T&D - Capote, de Bennett Miler - A corporação, de Mark Achbar, Jennifer Abbott e Joel Bakan - A criança, de Luc e Jean-Pierre Dardenne - Diários de Motocicleta, de Walter Salles - Dogville, de Lars Von Trier - Manderlay, de Lars Von Trier - Ninguém pode saber, de Kore-Eda Hirokazu - O novo mundo, de Terrence Malick - Obrigado por fumar, de Jason Reitman - O que você faria?, de Marcelo Piñeyro - O outro lado da rua, de Marcos Bernstein - O segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee - O último mitterrand, de Robert Guédiguian - Vera Drake, de Mike Leigh

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha