<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Qualidade total no serviço público :
Normal view MARC view ISBD view

Qualidade total no serviço público : questionamentos e recomendações segundo os 14 pontos de W. E. Deming

By: MONTEIRO, José Airton.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : QA&T Consultores Associados, 1991Description: 157 p.Subject(s): Qualidade | Qualidade Total | Serviço Público
Contents:
presentação De Deming, de seu método e do Japão Parte I - O processo Introdução Ponto 1 - Constância e coerencia de propositos Ponto 2 - Qualidade total Ponto 3 - Qualidade do processo, ao inves de Inspeção Final Ponto 4 - Priorizar a qualidade sobre os preços nos processos de licitação Ponto 5 - Aperfeiçoamento constante a despeito das dificuldades Parte II - O homem Uma historia comum Ponto 6 - Treinar para crescer e para sobreviver Ponto 7 - Instituir a liderança no lugar das chefias Ponto 8 - Afastar o medo Ponto 9 - Derrubar barreiras Ponto 10 - Comunicação e slogans Ponto 11 - Cotas num‚ricas Ponto 12 - Reconhecimento e orgulho pelo trabalho bem feito Parte III - O futuro Ponto 13 - Educar para o futuro Ponto 14 - Promover a mudança Bibliografia consultada
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16M775q (Browse shelf) 1 Available 10007336
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16M775q (Browse shelf) 2 Available 10012350

presentação De Deming, de seu método e do Japão Parte I - O processo Introdução Ponto 1 - Constância e coerencia de propositos Ponto 2 - Qualidade total Ponto 3 - Qualidade do processo, ao inves de Inspeção Final Ponto 4 - Priorizar a qualidade sobre os preços nos processos de licitação Ponto 5 - Aperfeiçoamento constante a despeito das dificuldades Parte II - O homem Uma historia comum Ponto 6 - Treinar para crescer e para sobreviver Ponto 7 - Instituir a liderança no lugar das chefias Ponto 8 - Afastar o medo Ponto 9 - Derrubar barreiras Ponto 10 - Comunicação e slogans Ponto 11 - Cotas num‚ricas Ponto 12 - Reconhecimento e orgulho pelo trabalho bem feito Parte III - O futuro Ponto 13 - Educar para o futuro Ponto 14 - Promover a mudança Bibliografia consultada

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha