A medição como princípio educacional : bases teóricas das abordagens de Reuven Feuerstein
By: SOUZA, Ana Maria Martins de.
Contributor(s): DEPRESBITERIS, Léa | MACHADO, Osny Telles Marcondes.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Senac/São Paulo, 2004Description: 208 p.ISBN: 8573593741.Subject(s): Capacitação Profissional | Aprendizagem | Psicologia da Educação | Teoria Educacional
Contents:
A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural (MCE) A experiência de aprendizagem mediada (EAM) Programa de enriquecimento instrumental (PEI) Avaliação dinâmica do potencial de aprendizagem (LPAD) Feuerstein, Piaget, Vigótski e Paulo Freire: Algumas similiaridades As idéias de Feuerstein no processo de ensino e aprendizagem: algumas reflexões
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.07S7293m (Browse shelf) | 1 | Available | 10012174 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.07S247m Métodos de formação dos quadros | 2.07S3711e Educating the reflective practitioner | 2.07S5291s Shape up your program : | 2.07S7293m A medição como princípio educacional : | 2.07S7835p Psicologia do treinamento | 2.07S79791p Princípios educacionais aplicados ao treinamento de pessoal | 2.07S8592h How to write and prepare training materials |
A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural (MCE) A experiência de aprendizagem mediada (EAM) Programa de enriquecimento instrumental (PEI) Avaliação dinâmica do potencial de aprendizagem (LPAD) Feuerstein, Piaget, Vigótski e Paulo Freire: Algumas similiaridades As idéias de Feuerstein no processo de ensino e aprendizagem: algumas reflexões
There are no comments for this item.