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Liderança para competitividade : gestão estratégica da produtividade, do relacionamento e da qualidade

By: HOLANDA, Fátima.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Qualitymark, 1996Description: 142 p.ISBN: 8573030887.Subject(s): Administração Estratégica | Eficiência | Produtividade | Desempenho Organizacional | Relações Humanas
Contents:
- Produtividade A visão e os objetivos estratégicos da empresa O processo de elaboração das metas Como os resultados são acompanhados e difundidos pela organização Alguns estímulos vitais á produtividade Estimule a criatividade de seus colaboradores para que as metas sejam cada vez inovadoras E...feito tudo isso, a sua empresa pode ser considerada produtiva? - Relacionamento A visão estratégica do bom relacionamento O relacionamento interno O relacionamento com os seus "clientes-fornecedores" O relacionamento com os clientes O relacionamento com prospects e suspects - Qualidade O que é qualidade O seu cliente número um: seus colaboradores Seus fornecedores: eles também são seus clientes Assegure a satisfação e fidelidade dos que adquirem seus produtos e serviços E o que pensa a comunidade a respeiro de sua empresa?
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.13.1H722l (Browse shelf) 1 Available 10012369

- Produtividade A visão e os objetivos estratégicos da empresa O processo de elaboração das metas Como os resultados são acompanhados e difundidos pela organização Alguns estímulos vitais á produtividade Estimule a criatividade de seus colaboradores para que as metas sejam cada vez inovadoras E...feito tudo isso, a sua empresa pode ser considerada produtiva? - Relacionamento A visão estratégica do bom relacionamento O relacionamento interno O relacionamento com os seus "clientes-fornecedores" O relacionamento com os clientes O relacionamento com prospects e suspects - Qualidade O que é qualidade O seu cliente número um: seus colaboradores Seus fornecedores: eles também são seus clientes Assegure a satisfação e fidelidade dos que adquirem seus produtos e serviços E o que pensa a comunidade a respeiro de sua empresa?

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Escola Nacional de Administração Pública

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