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Desenvolvimento de habilidades gerenciais / por Timothy Baldwin, Robert Rubin, William Bommer; tradução por Arlete Simille Marques. --

By: Baldwin,Timothy.
Contributor(s): Rubin, Robert | Bommer, William | Marques, Arlete Simille [trad.].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Elsevier, 2008Description: 354 p. : il.ISBN: 9788535221237.Subject(s): Liderança | Recursos humanos | Gerente | Aprendizagem | Comunicação | Ética | Motivação | Avaliação de Desempenho | Poder | Equipe | Efetividade | Tomada de Decisão | Conflito | Negociação
Contents:
Parte um - Habilidades pessoais Como fazer melhorias pessoais Como descrever a si mesmo e a seu estilo: expandindo sua autoconscientização Como resolver prioridades sob estresse Como fazer fazer uma apresentação convincente de última hora Como responder de um modo assertivo à reclamação de um cliente Como ouvir ativamente para entender o problema Definir e estruturar um problema idefinido Como evitar erros comuns de decisão Como sair-se muito bem em uma entrevista padronizada Como tomar uma decisão ética defícil Parte dois - Habilidades interpessoais Assumindo a posição de gerente: como construir um local de trabalho mais motivacional Como lidar com a pessoa desmotivada Como enriquecer o trabalho tedioso Escolher a melhorar pessoa para um papel Avaliar o desempenho de alguém no trabalho Gerenciar o emprego-problema Influenciar sem autoridade formal Vender uma idéia a seu chefe Dar uma primeira impressão positiva Construir uma rede pessoal que realce seu poder Transição para uma posição de liderança Adaptar seu estilo de liderança á situação Liderar pessoas para desempenho acima das expectativas Desenvolver a si mesmo como líder Parte três - Habilidades de grupo e organizacionais Ajudar a equipe de baixo desempenho porém muito coesa Dar partida na equipe: liderar a primeira reunião Tornar produtiva uma equipe diversificada Lidar com um membro-problema da equipe Resolver disputas em equipe Negociar um acordo entre partes conflitantes Sobreviver a negociações fracassadas Converter um problema organizacional em uma iniciativa viável de mudança Criar urgência para uma mudança Lidar com resistentes á mudança - As caixas de ferramentas Parte um: Habilidades pessoais Planejamento de ação Como se organizar: o sistema TRAF Lista de verificação de qualidades pessoais Evitar recaídas na melhoria pessoal Como melhorar sua autoconscientização A lista de verificação básica da apresentação Como escrever um memorando efetivo Modos não-verbais de assertivos comunicativa Sugestões para ouvir bem Como redigir e-mails fáces de ler Coluna da direita/coluna da esquerda Análise de interessados Métodos para reestruturar problemas Gráfico de Pareto Revisão após ação Lista de verificação da tomada d decisões éticas Parte dois - Habilidades interpessoais Medida da sensiblidade à equidade Habilidades necessárias para melhorar a motivação usando expectativa Etapas para a recompensa fetiva Etapas para a punição efetiva Métodos para entregar reforçadores Diagnóstico de problemas motivacionais Fornecer um resumo realista do trabalho Escolher o método correto de avaliação para o trabalho Criar e avaliar uma pergunta de entrevista comportamental Analisar o problema do desempenho Demitir ou transferir um emprego Avaliação do poder de departamentos Diagnóstico de padrões de dependência e interdepend~encia Diretrizes para gerenciamento ambulante (MBWA) A técnica FACE para lembrar nomes Etapas para fornecer recompensas ocasionais Etapas para a punição ocasional efetiva Diretrizes para a articulação efetiva de uma visão Apresentar um modelo adequado Promover a aceitação de metas de grupo Como comunicar expectativas de alto desempenho Dar apoio individualizado Proporcionar estimulação intelectual dos outros Tornar-se um lider efetivo Parte Três - Habilidades de grupo e organizacionais Pontos essenciais para reuniões efetivas Três ótimos quebra-gelos para dar partida a uma equipe Itens de avaliação de colegas Disciplinas de uma equipe de alto desempenho Estratégias para ajudar as equipes a evitarem conformidadde social O que há debaixo da diversidade superficial Seis princípios para gerenciar a geração do milênio Verificações de processo de equipe Quando fazer reuniões em pessoas e eletrônicas Diagnosticar fontes de conflito Negociar ou não? Eis a questão O cartão de pontuação da negociação Uma guia para a mediação Executar uma análise de campos de força Procurar oportunidades de redução de custo Comunicar para evitar confusão Como ontar uma história de mudança efetiva Mudar o quê? Isolar um problema que importa
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Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.4092 B1811d (Browse shelf) Ex. 1 Available 10012530
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.4092 B1811d (Browse shelf) Ex. 2 Available 2022-0139

Tradução de: Developing management skills.

Parte um - Habilidades pessoais Como fazer melhorias pessoais Como descrever a si mesmo e a seu estilo: expandindo sua autoconscientização Como resolver prioridades sob estresse Como fazer fazer uma apresentação convincente de última hora Como responder de um modo assertivo à reclamação de um cliente Como ouvir ativamente para entender o problema Definir e estruturar um problema idefinido Como evitar erros comuns de decisão Como sair-se muito bem em uma entrevista padronizada Como tomar uma decisão ética defícil Parte dois - Habilidades interpessoais Assumindo a posição de gerente: como construir um local de trabalho mais motivacional Como lidar com a pessoa desmotivada Como enriquecer o trabalho tedioso Escolher a melhorar pessoa para um papel Avaliar o desempenho de alguém no trabalho Gerenciar o emprego-problema Influenciar sem autoridade formal Vender uma idéia a seu chefe Dar uma primeira impressão positiva Construir uma rede pessoal que realce seu poder Transição para uma posição de liderança Adaptar seu estilo de liderança á situação Liderar pessoas para desempenho acima das expectativas Desenvolver a si mesmo como líder Parte três - Habilidades de grupo e organizacionais Ajudar a equipe de baixo desempenho porém muito coesa Dar partida na equipe: liderar a primeira reunião Tornar produtiva uma equipe diversificada Lidar com um membro-problema da equipe Resolver disputas em equipe Negociar um acordo entre partes conflitantes Sobreviver a negociações fracassadas Converter um problema organizacional em uma iniciativa viável de mudança Criar urgência para uma mudança Lidar com resistentes á mudança - As caixas de ferramentas Parte um: Habilidades pessoais Planejamento de ação Como se organizar: o sistema TRAF Lista de verificação de qualidades pessoais Evitar recaídas na melhoria pessoal Como melhorar sua autoconscientização A lista de verificação básica da apresentação Como escrever um memorando efetivo Modos não-verbais de assertivos comunicativa Sugestões para ouvir bem Como redigir e-mails fáces de ler Coluna da direita/coluna da esquerda Análise de interessados Métodos para reestruturar problemas Gráfico de Pareto Revisão após ação Lista de verificação da tomada d decisões éticas Parte dois - Habilidades interpessoais Medida da sensiblidade à equidade Habilidades necessárias para melhorar a motivação usando expectativa Etapas para a recompensa fetiva Etapas para a punição efetiva Métodos para entregar reforçadores Diagnóstico de problemas motivacionais Fornecer um resumo realista do trabalho Escolher o método correto de avaliação para o trabalho Criar e avaliar uma pergunta de entrevista comportamental Analisar o problema do desempenho Demitir ou transferir um emprego Avaliação do poder de departamentos Diagnóstico de padrões de dependência e interdepend~encia Diretrizes para gerenciamento ambulante (MBWA) A técnica FACE para lembrar nomes Etapas para fornecer recompensas ocasionais Etapas para a punição ocasional efetiva Diretrizes para a articulação efetiva de uma visão Apresentar um modelo adequado Promover a aceitação de metas de grupo Como comunicar expectativas de alto desempenho Dar apoio individualizado Proporcionar estimulação intelectual dos outros Tornar-se um lider efetivo Parte Três - Habilidades de grupo e organizacionais Pontos essenciais para reuniões efetivas Três ótimos quebra-gelos para dar partida a uma equipe Itens de avaliação de colegas Disciplinas de uma equipe de alto desempenho Estratégias para ajudar as equipes a evitarem conformidadde social O que há debaixo da diversidade superficial Seis princípios para gerenciar a geração do milênio Verificações de processo de equipe Quando fazer reuniões em pessoas e eletrônicas Diagnosticar fontes de conflito Negociar ou não? Eis a questão O cartão de pontuação da negociação Uma guia para a mediação Executar uma análise de campos de força Procurar oportunidades de redução de custo Comunicar para evitar confusão Como ontar uma história de mudança efetiva Mudar o quê? Isolar um problema que importa

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Escola Nacional de Administração Pública

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