Criatividade : a formulação de alternativas em marketing
By: DUAILIBI, Roberto
.
Contributor(s): SIMONSEN JÚNIOR, Harry
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.10D812c (Browse shelf) | 1 | Available | 10000166 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.10D812c (Browse shelf) | 2 | Available | 10000167 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.10D126g Gestão estratégica da inovação : | 2.10D4899d Le developpement des competences des personnels du ministere de l'agriculture, de la peche et de l'alimentation: de la formation continue a l'education permanente | 2.10D812c Criatividade : | 2.10D812c Criatividade : | 2.10D978c Competências : | 2.10D978c Competências : | 2.10E823e Estreitando a lacuna da inovação : |
1 - A empresa: solução criativa para um problema 2 - Heuristica e algorismo 3 - Marketing / Criatividade 4 - O processo criativo 5 - Funções da mente 6 - Como estimular a criatividade na empresa 7 - Caracteristicas da pessoa criativa em geral e da pessoa criativa em marketing 8 - Caracteristicas da empresa criativa 9 - Fatores que inibem a criatividade 10 - O treinamento para desenvolver a criatividade 11 - Construindo um modelo heuristico de sua empresa e do mercado onde ela atua 12 - Aplicando o processo criativo ao modelo de sua empresa 13 - Como utilizar a regua heuristica 14 - Apendice: compilação de planos e dados
There are no comments for this item.