<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Personificação da empresa
Normal view MARC view ISBD view

Personificação da empresa

By: CRISTIANO, Romano.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Revista dos Tribunais, 1982Description: 184 p.ISBN: 852030219X.Subject(s): Direito Economico
Contents:
- Sociedades unipessoais 1. Tendências comerciais modernas 2. Os dados da pesquisa em direito comparado 3. As conclusões da pesquisa em direito comparado 4. Direito brasileiro - Considerações de ordem filosófica 1. Aristóteles e o princípio de contradição 2. Kant e a importância das formas 3. Hegel e a dialética da realidade - Prenúncios de personificação da empresa 1. A "corporation" Americana 2. A empresa soviética 3. Direito brasileiro - A atual realidade sócio-econômica exige a personificação da empresa 1. Quando e como surge a empresa e seus elementos 2. A empresa como centro de múltiplos interesses, socialização da empresa 3. Os prestadores de capital 4. Os administradores 5. Os empregados 6. O estabelecimento 7. Os credores 8. Os poderes públicos 9. A comunidade - Como deverá ser a empresa personificada 1. A empresa absorvendo o antigo empresário 2. Princípios básicos sobre a empresa personificada 3. Funcionamento da empresa personificada 4. Vantagens da empresa personificada
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 8.09C933p (Browse shelf) 1 Available 10003933

- Sociedades unipessoais 1. Tendências comerciais modernas 2. Os dados da pesquisa em direito comparado 3. As conclusões da pesquisa em direito comparado 4. Direito brasileiro - Considerações de ordem filosófica 1. Aristóteles e o princípio de contradição 2. Kant e a importância das formas 3. Hegel e a dialética da realidade - Prenúncios de personificação da empresa 1. A "corporation" Americana 2. A empresa soviética 3. Direito brasileiro - A atual realidade sócio-econômica exige a personificação da empresa 1. Quando e como surge a empresa e seus elementos 2. A empresa como centro de múltiplos interesses, socialização da empresa 3. Os prestadores de capital 4. Os administradores 5. Os empregados 6. O estabelecimento 7. Os credores 8. Os poderes públicos 9. A comunidade - Como deverá ser a empresa personificada 1. A empresa absorvendo o antigo empresário 2. Princípios básicos sobre a empresa personificada 3. Funcionamento da empresa personificada 4. Vantagens da empresa personificada

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha