Estratégias de ensino-aprendizagem
By: DIAZ BORDENAVE, Juan
.
Contributor(s): Pereira, Adair Martins
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.07D5422e (Browse shelf) | 1 | Available | 10004106 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.07D2559o A organizacao do treinamento | 2.07D2622h How to write a training manual | 2.07D3137c Competências, habilidades e currículos de educação profissional : | 2.07D5422e Estratégias de ensino-aprendizagem | 2.07D6211o The organizational learning cycle : | 2.07D7251a Action Learning : | 2.07D813f La formation professionnelle continue |
- Capítulo I - Principais problemas do ensino superior - Capítulo II - O que é aprender - Capítulo III - O que é ensinar - Capítulo IV - O aluno e o professor como pessoas - Capítulo V - Planejamento sistêmico do ensino-aprendizagem - Capítulo VI - Como escolher e organizar as atividades de ensino - Capítulo VII - Como incentivar a participação ativa dos alunos - Capítulo VIII - Como melhorar a comunicação professor-aluno - Capítulo IX - O papel dos meios multissensoriais no ensino-aprendizagem - Capítulo X - O desenvolvimento da atitude científica nos aluno - Capítulo XI - A biblioteca como instrumento de ensino-aprendizagem - Capítulo XII - Como avaliar a aprendizagem - Capítulo XIII - A estratégia da inovação
There are no comments for this item.