<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Que crise e esta? :
Normal view MARC view ISBD view

Que crise e esta? : atributos da empresa triunfadora

By: VIANNA, Marco Aurelio Ferreira.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Qualitymark, 1994Description: 258 p.Subject(s): Organizações | Administração de Empresas
Contents:
1. Cultura positiva do desafio (por que nao ?) Alimente uma cultura permanente de desafio, contribuindo com valor agregado para o universo 2. Empresa adulta ( vamos brincar a sério ?) Torne-se uma empresa madura e estabeleça com o mundo uma relação adulto-adulto 3. visão de longo prazo ( como sera o amanhã ?) Antecipe o futuro, com uma acurada visão de longo prazo 4 - Genialidade visionaria (qual e o meu pedaço de mundo ?) Encontre um conjunto de necessidades da sociedade em mercados onde seja disponível ter uma relacao justa para todas as partes 5. Fazer acontecer ( o que vou fazer segunda-feira ?) Pense no longo prazo, determine os caminhos de medio prazo, mas não deixe nunca de fazer acontecer 6. Grande pacto ( vamos chegar juntos ?) Crie um projeto consistente, de forma, dissemine a idéia e forme o grande pacto 7. Empatia com cliente (puxa: ate nisso voce pensou ?) Ofereca tudo a sua majestade, o cliente, atingindo o nível de encantamento 8. Executivo-estadista ( eu sou a parte do todo ) Enxergue a sua empresa alem dos limites de um fluxo de caixa, colocando-se na posicao de executivo-estadista 9. Excelência e qualidade (no mínimo, o melhor) Faça da qualidade e da excelencia atributos integrantes da personalidade empresarial 10. Energização e motivação (eu amo gente) Acredite no ser humano, motive e energize seus colaboradores, utilize e desenvolva a capacitação inata das pessoas, e acima de tudo, ame as pessoas Epilogo Anexos
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.01V617q (Browse shelf) 1 Available 10004428

1. Cultura positiva do desafio (por que nao ?) Alimente uma cultura permanente de desafio, contribuindo com valor agregado para o universo 2. Empresa adulta ( vamos brincar a sério ?) Torne-se uma empresa madura e estabeleça com o mundo uma relação adulto-adulto 3. visão de longo prazo ( como sera o amanhã ?) Antecipe o futuro, com uma acurada visão de longo prazo 4 - Genialidade visionaria (qual e o meu pedaço de mundo ?) Encontre um conjunto de necessidades da sociedade em mercados onde seja disponível ter uma relacao justa para todas as partes 5. Fazer acontecer ( o que vou fazer segunda-feira ?) Pense no longo prazo, determine os caminhos de medio prazo, mas não deixe nunca de fazer acontecer 6. Grande pacto ( vamos chegar juntos ?) Crie um projeto consistente, de forma, dissemine a idéia e forme o grande pacto 7. Empatia com cliente (puxa: ate nisso voce pensou ?) Ofereca tudo a sua majestade, o cliente, atingindo o nível de encantamento 8. Executivo-estadista ( eu sou a parte do todo ) Enxergue a sua empresa alem dos limites de um fluxo de caixa, colocando-se na posicao de executivo-estadista 9. Excelência e qualidade (no mínimo, o melhor) Faça da qualidade e da excelencia atributos integrantes da personalidade empresarial 10. Energização e motivação (eu amo gente) Acredite no ser humano, motive e energize seus colaboradores, utilize e desenvolva a capacitação inata das pessoas, e acima de tudo, ame as pessoas Epilogo Anexos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha