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Marketing para administração pública : modificar os conceitos para dinamizar as ações e obter resultados positivos

By: FERNANDES, Maurício Leandro.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Ribeirão Preto - SP : RR, 2005Description: 177 p.ISBN: 8599158015.Subject(s): Comunicação Pública | Marketing
Contents:
PARTE UM - APLICABILIDADE 1 - Aplicabilidade e método para implementação do marketing público 1.1 - "Receitas de bolo": os perigos e cuidados especiais 1.2 - Coragem: agir para decidir 1.3 - Decidir: oportunidades que custam caros quando adiadas 1.4 - Sucessus: fazer acontecer 1.5 - Time: quem são os convocados 1.6 - Por onde começar o marketing público 1.7 - Pesquisa: importância da informação e antes de tomar decisão 1.8 - A subordinação - construção de organograma 2 - Os investimentos estratégicos para obter resultados positivos 2.1 - Investimento 2.2 - Prazo: obtendo o resultados positivos 2.3 - Otimizar os resultados 2.4 - Consultoria: o que faz? 2.5 - Assessoria: o que faz? 2.6 - Empresarial Marketing - Gestão Pública 3 - Aprimoramento resulta em eficiência 3.1 - Em busca do Tempo Futuro 3.2 - Artigos e publicações recomendados 3.3 - Congressos e Seminários sobre Marketing Público PARTE DOIS - CONCEITOS E VIABILIDADE 1 - O desafio aos gestores públicos: Definição do conceito de marketing público 1.1 - Semelhanças e diferenças entre o marketing privado e o público 2 - Tendências e caminhos do marketing público na primeira década do Século XXI 2.1 - A hora e a vez das pessoas nas organizações públicas 2.2 - Metamorfose: Em busca do padrão da qualidade em tempo de globalização 2.3 - Pesquisa e planejamento estratégico na elaboração do marketing público 3 - O marketing público como estratégia para captação de investimento 4 - Informação: A importância da comunicação para gestores públicos 4.1 - Comunicação como ponto estratégico do marketing público 5 - Marketing público a serviço da comunidade 5.1 - Satisfação dos cidadãos usuários 5.2 - Quantidade de serviços prestados à comunidade 5.3 - Tempo necessário para o usuário ser atendido 5.4 - O custo desse serviço, prestado ao usuário, ao órgão público 6 - O conceito entre consumidor e usuário: Diferencial estratégico para estabelecer o padrão de ação ao marketing público PARTE TRÊS - PROCEDIMENTOS PRÁTICOS 1 - Fazendo acontecer: atividades e práticas dos procedimentos * Modelo simplificado de um evento de marketing público
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 1.25F3631m (Browse shelf) 1 Available 10014591

PARTE UM - APLICABILIDADE 1 - Aplicabilidade e método para implementação do marketing público 1.1 - "Receitas de bolo": os perigos e cuidados especiais 1.2 - Coragem: agir para decidir 1.3 - Decidir: oportunidades que custam caros quando adiadas 1.4 - Sucessus: fazer acontecer 1.5 - Time: quem são os convocados 1.6 - Por onde começar o marketing público 1.7 - Pesquisa: importância da informação e antes de tomar decisão 1.8 - A subordinação - construção de organograma 2 - Os investimentos estratégicos para obter resultados positivos 2.1 - Investimento 2.2 - Prazo: obtendo o resultados positivos 2.3 - Otimizar os resultados 2.4 - Consultoria: o que faz? 2.5 - Assessoria: o que faz? 2.6 - Empresarial Marketing - Gestão Pública 3 - Aprimoramento resulta em eficiência 3.1 - Em busca do Tempo Futuro 3.2 - Artigos e publicações recomendados 3.3 - Congressos e Seminários sobre Marketing Público PARTE DOIS - CONCEITOS E VIABILIDADE 1 - O desafio aos gestores públicos: Definição do conceito de marketing público 1.1 - Semelhanças e diferenças entre o marketing privado e o público 2 - Tendências e caminhos do marketing público na primeira década do Século XXI 2.1 - A hora e a vez das pessoas nas organizações públicas 2.2 - Metamorfose: Em busca do padrão da qualidade em tempo de globalização 2.3 - Pesquisa e planejamento estratégico na elaboração do marketing público 3 - O marketing público como estratégia para captação de investimento 4 - Informação: A importância da comunicação para gestores públicos 4.1 - Comunicação como ponto estratégico do marketing público 5 - Marketing público a serviço da comunidade 5.1 - Satisfação dos cidadãos usuários 5.2 - Quantidade de serviços prestados à comunidade 5.3 - Tempo necessário para o usuário ser atendido 5.4 - O custo desse serviço, prestado ao usuário, ao órgão público 6 - O conceito entre consumidor e usuário: Diferencial estratégico para estabelecer o padrão de ação ao marketing público PARTE TRÊS - PROCEDIMENTOS PRÁTICOS 1 - Fazendo acontecer: atividades e práticas dos procedimentos * Modelo simplificado de um evento de marketing público

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