<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Design de identidade da marca :
Normal view MARC view ISBD view

Design de identidade da marca : guia essencial para toda a equipe de gestão de marcas

By: WHEELER, Alina.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Porto Alegre : Bookman, 2012Edition: 3. ed.Description: 320 p.ISBN: 9788577808120.Title translated: Designing brand identity: an essential guide for the whole branding team.Subject(s): Comunicação Pública | Gestão de Marcas | Marcas
Contents:
>O básico das marcas O que é marca? O que é identidade da marca? O que é gestão de marcas? Quem são os stakeholders? Por que investir? Estratégia de marca Posicionamento Grande ideia Experiência do cliente Nomes Arquitetura de marca Taglines Foco na mensagem Intercultural >Os ideais da identidade da marca Visão geral Visão Significado Autenticidade Diferenciação Durabilidade Coerência Flexibilidade Comprometimento Valor >Elementos da identidade da marca Símbolos de marcas Sequência da cognição Marcas com palavras Marcas com monogramas Marcas pictóricas Marcas abstratas Emblemas Personagens Aparência e sentido >Forças de marca Dinâmicas de marca Sustentabilidade Mídias sociais Licenciamento de marca Marca própria Certificação Marca pessoal >Antes e depois Fusão Novo nome Redesign Embalagem Um processo para o sucesso Gerenciamento do processo Aferição do sucesso Colaboração Tomada de decisão Insight >Fase 1 - Condução da pesquisa Visão geral Pesquisa de mercado Usabilidade Auditoria de marketing Auditoria da concorrência Auditoria de linguagem Relatório de auditoria >Fase 2 - Esclarecimento da estratégia Visão geral Concentração do foco Briefing da marca Nomes >Fase 3 - Design de identidade Visão geral Logotipo + assinatura visual Cores Mais cores Tipografia Som Movimento Aplicações de teste Apresentação >Fase 4 - Criação de pontos de contato Visão geral O processo do registro de marcas Papel timbrado Cartão de visita Material colateral Site Favicons Sinalização Design de produto Embalagem Propaganda Ambientes Veículos Uniformes Material efêmero >Fase 5 - Gestão de ativos Visão geral A mudança da identidade da marca O lançamento da identidade da marca A construção de campeões de marca Equipes internas de design Livros de marcas Conteúdo das diretrizes Padrões + diretrizes Instrumentos da gestão de marcas online Arquivos para reprodução Métricas globais
Production Credits: Traduzido por Francisco Araújo da Costa
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 1.25W562d (Browse shelf) 1 Indisponível 10015011

>O básico das marcas O que é marca? O que é identidade da marca? O que é gestão de marcas? Quem são os stakeholders? Por que investir? Estratégia de marca Posicionamento Grande ideia Experiência do cliente Nomes Arquitetura de marca Taglines Foco na mensagem Intercultural >Os ideais da identidade da marca Visão geral Visão Significado Autenticidade Diferenciação Durabilidade Coerência Flexibilidade Comprometimento Valor >Elementos da identidade da marca Símbolos de marcas Sequência da cognição Marcas com palavras Marcas com monogramas Marcas pictóricas Marcas abstratas Emblemas Personagens Aparência e sentido >Forças de marca Dinâmicas de marca Sustentabilidade Mídias sociais Licenciamento de marca Marca própria Certificação Marca pessoal >Antes e depois Fusão Novo nome Redesign Embalagem Um processo para o sucesso Gerenciamento do processo Aferição do sucesso Colaboração Tomada de decisão Insight >Fase 1 - Condução da pesquisa Visão geral Pesquisa de mercado Usabilidade Auditoria de marketing Auditoria da concorrência Auditoria de linguagem Relatório de auditoria >Fase 2 - Esclarecimento da estratégia Visão geral Concentração do foco Briefing da marca Nomes >Fase 3 - Design de identidade Visão geral Logotipo + assinatura visual Cores Mais cores Tipografia Som Movimento Aplicações de teste Apresentação >Fase 4 - Criação de pontos de contato Visão geral O processo do registro de marcas Papel timbrado Cartão de visita Material colateral Site Favicons Sinalização Design de produto Embalagem Propaganda Ambientes Veículos Uniformes Material efêmero >Fase 5 - Gestão de ativos Visão geral A mudança da identidade da marca O lançamento da identidade da marca A construção de campeões de marca Equipes internas de design Livros de marcas Conteúdo das diretrizes Padrões + diretrizes Instrumentos da gestão de marcas online Arquivos para reprodução Métricas globais

Traduzido por Francisco Araújo da Costa

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha