<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: T.I. :
Normal view MARC view ISBD view

T.I. : mudar e inovar: resolvendo conflitos com ITIL v3: aplicado a um estudo de caso

By: SILVA, Marcelo Gaspar Rodrigues.
Contributor(s): GOMEZ, Thierry Albert Mendes Pedroso | MIRANDA, Zailton Cardoso de.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : Senac DF, 2013Description: 327 p.ISBN: 9788598694702.Subject(s): Gestão de TI | Informática | Governança de TI | Tecnologia da Informação | Inovação | Negócio | Conflito | Estratégia
Contents:
Capítulo 1. Introdução ao ITIL® Capítulo 2. Gerenciamento de serviço como uma prática Capítulo 3. O ciclo de vida do Serviço Capítulo 4. Choque cultural: aplicação do ITIL® na Montreal Gerenciamento de catálogo de serviços Central de serviços Gerenciamento de incidente Requisição de serviço Gerenciamento de eventos Gerenciamento da configuração Gerenciamento de problema Gerenciamento de nível de serviço Capitulo 5. Estratégia de Serviço Portfólio de serviço Gerenciamento financeiro Gerenciamento da demanda Capítulo 6. Desenho de serviço Gerenciamento de nível de serviço Gerenciamento do catálogo de serviços Gerenciamento de fornecedor Gerenciamento da capacidade Gerenciamento de disponibilidade Gerenciamento de continuidade Gerenciamento da segurança da informação Capítulo 7. Transição de serviço Planejamento e suporte da transição Gerenciamento de liberação e implantação Validação e teste de serviço Gerenciamento da avaliação Gerenciamento de mudança Gerenciamento da configuração Gerenciamento do conhecimento Capítulo 8. Operação de serviço Gerenciamento de incidentes Gerenciamento de eventos Cumprimento de requisição Gerenciamento de problemas Gerenciamento de acesso Funções Central de serviços Gerenciamento técnico Gerenciamento de aplicação Operação de TI Capítulo 9. Melhoria de serviço continuada O ciclo PDCA CSI Model O modelo DIKW Os sete passos da melhoria Elaboração de relatórios Capítulo 10. Implantação de um serviço de TI no Grupo Montreal
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.24S5861t (Browse shelf) 1 Available 10015383

Capítulo 1. Introdução ao ITIL® Capítulo 2. Gerenciamento de serviço como uma prática Capítulo 3. O ciclo de vida do Serviço Capítulo 4. Choque cultural: aplicação do ITIL® na Montreal Gerenciamento de catálogo de serviços Central de serviços Gerenciamento de incidente Requisição de serviço Gerenciamento de eventos Gerenciamento da configuração Gerenciamento de problema Gerenciamento de nível de serviço Capitulo 5. Estratégia de Serviço Portfólio de serviço Gerenciamento financeiro Gerenciamento da demanda Capítulo 6. Desenho de serviço Gerenciamento de nível de serviço Gerenciamento do catálogo de serviços Gerenciamento de fornecedor Gerenciamento da capacidade Gerenciamento de disponibilidade Gerenciamento de continuidade Gerenciamento da segurança da informação Capítulo 7. Transição de serviço Planejamento e suporte da transição Gerenciamento de liberação e implantação Validação e teste de serviço Gerenciamento da avaliação Gerenciamento de mudança Gerenciamento da configuração Gerenciamento do conhecimento Capítulo 8. Operação de serviço Gerenciamento de incidentes Gerenciamento de eventos Cumprimento de requisição Gerenciamento de problemas Gerenciamento de acesso Funções Central de serviços Gerenciamento técnico Gerenciamento de aplicação Operação de TI Capítulo 9. Melhoria de serviço continuada O ciclo PDCA CSI Model O modelo DIKW Os sete passos da melhoria Elaboração de relatórios Capítulo 10. Implantação de um serviço de TI no Grupo Montreal

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha