<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Mensurando processos
Normal view MARC view ISBD view

Mensurando processos

By: TREGEAR, Roger.
Material type: materialTypeLabelArticlePublisher: [S. l.] : Elo Group, [2013]Online resources: Acesso BPM em Foco 1, 3, p. 14-24Abstract: Seja trabalhando no nível individual de processos ou por toda a empresa, muitas iniciativasAbstract: de BPM não conseguem cumprir as promessas feitas – ou, mesmo que se cumpramAbstract: as promessas, não existe uma evidência sólida e, em um mundo cético, ocupado, o trabalhoAbstract: é desfeito. Nós pedimos para que a equipe seja envolvida na melhoria de processos.Abstract: Nós a encorajamos a inovar. Seis meses depois, os post-its caíram da parede e as memóriasAbstract: foram esquecidas. Se as decisões estratégicas, operacionais e táticas não estãoAbstract: sendo feitas com base na medição de desempenho dos processos de negócio, por queAbstract: levar a sério a gestão e melhoria de processos?Abstract: Não precisa ser assim. A descoberta e a utilização de medidas eficazes de desempenhoAbstract: dos processos pode ser algo projetado, implementado e mantido para proporcionar benefíciosAbstract: significativos para a gestão estratégica e operacional das organizações. Isso criaAbstract: um círculo virtuoso no qual a melhoria de processos, pequena e grande, está embasadaAbstract: no dia a dia da operação.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

Seja trabalhando no nível individual de processos ou por toda a empresa, muitas iniciativas

de BPM não conseguem cumprir as promessas feitas – ou, mesmo que se cumpram

as promessas, não existe uma evidência sólida e, em um mundo cético, ocupado, o trabalho

é desfeito. Nós pedimos para que a equipe seja envolvida na melhoria de processos.

Nós a encorajamos a inovar. Seis meses depois, os post-its caíram da parede e as memórias

foram esquecidas. Se as decisões estratégicas, operacionais e táticas não estão

sendo feitas com base na medição de desempenho dos processos de negócio, por que

levar a sério a gestão e melhoria de processos?

Não precisa ser assim. A descoberta e a utilização de medidas eficazes de desempenho

dos processos pode ser algo projetado, implementado e mantido para proporcionar benefícios

significativos para a gestão estratégica e operacional das organizações. Isso cria

um círculo virtuoso no qual a melhoria de processos, pequena e grande, está embasada

no dia a dia da operação.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha