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Por um sistema nacional de ouvidorias públicas: possibilidades e obstáculs

By: BRASIL. Ministério da Justiça. Secretaria de Assuntos Legislativos.
Material type: materialTypeLabelBookSeries: Série Pensando o Direito ; n. 42.Publisher: Belo Horizonte : SAL / MJ, 2012Description: 85 p.Online resources: Acesso
Contents:
1. INTRODUÇÃO 2. METODOLOGIA 2.1 Ccronograma da pesquisa de campo e dados que foram produzidos 2.2 Unidades de observação do universo de pesquisa e as respectivas unidades amostrais selecionadas 3. MATERIALIZAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO POPULAR 3.1 Volume de Demanda, Divulgação e Publicização 3.2 Participação popular no acompanhamento e na construção da resolução das demandas apresentadas 3.3 Localização espacial de ouvidorias, ouvidores, funcionários e postos de atendimento 4. ANÁLISE DE ESTRUTURAS 4.1 Análise de estruturas em busca de um modelo ideal 4.2 Ouvidoria interna e externa: qual o modelo que melhor atende aos objetivos de uma ouvidoria pública 4.3 Impacto da lei de acesso à informação 4.4 Processo de escolha de ouvidores 5. A LINGUAGEM E O ATENDIMENTO AO PÚBLICO 5.1 Variedades da língua portuguesa 5.2 Diagnóstico das dificuldades de comunicação relacionadas à linguagem 6. SISTEMAS DE INFORMAÇÃO 6.1 Sistemas informatizados 6.2 Avaliação dos sistemas de informação de ouvidorias públicas 6.3 Consolidação das avaliações dos sistemas das ouvidorias 7. CONSIDERAÇÕES FINAIS 8. REFERÊNCIAS DOCUMENTAIS E BIBLIOGRÁFICAS 9. ÍNDICE DE FIGURAS, GRAVURAS E TABELAS
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1. INTRODUÇÃO 2. METODOLOGIA 2.1 Ccronograma da pesquisa de campo e dados que foram produzidos 2.2 Unidades de observação do universo de pesquisa e as respectivas unidades amostrais selecionadas 3. MATERIALIZAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO POPULAR 3.1 Volume de Demanda, Divulgação e Publicização 3.2 Participação popular no acompanhamento e na construção da resolução das demandas apresentadas 3.3 Localização espacial de ouvidorias, ouvidores, funcionários e postos de atendimento 4. ANÁLISE DE ESTRUTURAS 4.1 Análise de estruturas em busca de um modelo ideal 4.2 Ouvidoria interna e externa: qual o modelo que melhor atende aos objetivos de uma ouvidoria pública 4.3 Impacto da lei de acesso à informação 4.4 Processo de escolha de ouvidores 5. A LINGUAGEM E O ATENDIMENTO AO PÚBLICO 5.1 Variedades da língua portuguesa 5.2 Diagnóstico das dificuldades de comunicação relacionadas à linguagem 6. SISTEMAS DE INFORMAÇÃO 6.1 Sistemas informatizados 6.2 Avaliação dos sistemas de informação de ouvidorias públicas 6.3 Consolidação das avaliações dos sistemas das ouvidorias 7. CONSIDERAÇÕES FINAIS 8. REFERÊNCIAS DOCUMENTAIS E BIBLIOGRÁFICAS 9. ÍNDICE DE FIGURAS, GRAVURAS E TABELAS

ISSN 21755760

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Escola Nacional de Administração Pública

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