<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Saberes docentes e formação profissional
Normal view MARC view ISBD view

Saberes docentes e formação profissional

By: TARDIF, Maurice.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Petrópolis : Vozes, 2003Edition: 3. ed.Description: 325 p.ISBN: 8532626688.Subject(s): Magistério | Capacitação Profissional | Pedagogia
Contents:
Parte I. O saber dos professores em seu trabalho 1. Os professores diante do saber: esboço de uma problemática do saber docente 2. Saberes, tempo e aprendizagem do trabalho no magistério 3. O trabalho docente, a pedagogia e o ensino - interações humanas, tecnologias e dilemas 4. Elementos para uma teoria da prática educativa 5. O professor enquanto "ator racional" - que racionalidade, que saber, que juízo? Parte II. O saber dos professores em sua formação 6. Os professores enquanto sujeitos do conhecimento 7. Saberes profissionais dos professores e conhecimentos universitários - elementos para uma epistemologia da prática profissional dos professores e suas consequências para a formação docente 8. Ambigüidade do saber docente
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 12T183s (Browse shelf) 1 Available 10016113

Parte I. O saber dos professores em seu trabalho 1. Os professores diante do saber: esboço de uma problemática do saber docente 2. Saberes, tempo e aprendizagem do trabalho no magistério 3. O trabalho docente, a pedagogia e o ensino - interações humanas, tecnologias e dilemas 4. Elementos para uma teoria da prática educativa 5. O professor enquanto "ator racional" - que racionalidade, que saber, que juízo? Parte II. O saber dos professores em sua formação 6. Os professores enquanto sujeitos do conhecimento 7. Saberes profissionais dos professores e conhecimentos universitários - elementos para uma epistemologia da prática profissional dos professores e suas consequências para a formação docente 8. Ambigüidade do saber docente

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha