Una contribución al marketing social y a la educación fiscal en Brasil : análisis através de casos múltiples / Albertina Silva Santos de Lima
By: Lima, Albertina Silva Santos de.
Publisher: Badajoz 2008Description: 358 p. ; 29 cm.Subject(s): Marketing social -- Aspectos econômicos | Educação - -- Aspectos econômicosDDC classification: 336.200981Item type | Current location | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|
Tese | Biblioteca Campus Jardim | 336.200981 L732c (Browse shelf) | 1 | Available | 56583 |
Browsing Biblioteca Campus Jardim Shelves Close shelf browser
336.200981 F979 Função social dos tributos / | 336.200981 G393 Gestão democrática dos recursos públicos / | 336.200981 G393 Gestão democrática dos recursos públicos / | 336.200981 L732c Una contribución al marketing social y a la educación fiscal en Brasil : | 336.200981 N518i Imposto sobre a prestação de serviços de comunicação e internet / | 336.200981 P962 Progressividade da tributação e desoneração da folha de pagamentos : | 336.200981 S237h Harmonização tributária : |
Directora de la tesis: Clementina Galera Casquet
Tese (doutorado) - Universidad de Extremadura, Departamento de Dirección de Empresas y Sociología, Badajoz (Espanha), 1998.
A relação do Estado com cidadão. -- A educação fiscal como estratégia da administração tributária. -- Do marketing geral ao marketing não lucrativo: marketing público e sicial. -- Metodologia, protocolo de estudo de caso e testes de qualidade. -- Os casos: PNEF, PEF de alagoas e o espanhol. -- Relatório do cruzamento das infirmações obtidas nos casos.
There are no comments for this item.