Value proposition design : como cosntruir propostas de valor inovadoras / Alex Osterwalder...[et al]; tradução de Bruno Alexander; ilustrado por Trish Papadakos.
Contributor(s): OSTERWALDER, Alex
| ALEXANDER, Bruno [Trad.]
| Papadakos, Trish [Ilu.]
.
Material type: 






Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.20 O85v (Browse shelf) | 1 | Available | 2017-0042 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.19 P2394p Plataforma: | 2.19 P96457 Programa demonstrativo para inovação em cadeia produtiva selecionada : | 2.19 W4227g Governança de TI tecnologia da informação / | 2.20 O85v Value proposition design : | 2.25 P893a Administração de recursos materiais e patrimoniais: | 2.26 O522L The lean product playbook : | 2.01.4 R559s A startup enxuta : |
Use este manual para criar produtos e serviços que os clientes desejam.
Canvas -- Perfil do cliente -- Mapa de Valor -- Encaixe -- Design -- Possibilidades com os protótipos -- Pontos de partida -- Compreendendo os clientes -- Fazendo escolhas -- Encontrando o modelo de negócio certo -- O design em organizações estabelecidas -- Teste -- O que testar -- Teste passo a passo -- Biblioteca de experimentos -- Tudo ao mesmo tempo -- Desenvolva -- Crie alinhamento -- Meça e monitore -- Reinvente-se constantemente -- Taobao: reinventando o comércio eletrônico
alue Proposition Design auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso. Com os mesmos formato e visual que os autores usaram no best-seller Business Model Generation, o livro explica como usar o Quadro de Proposta de Valor, uma ferramenta prática para desenvolver, testar, criar e gerenciar produtos e serviços que os clientes realmente querem. Value Proposition Design serve para todos que se frustram com reuniões sem fim, achismos e intuições que resultam em lançamentos de produtos caros que desaparecem ou que, simplesmente, desapontam os consumidores. O livro o ajudará a entender os modelos de propostas de valor, como aproximar-se do cliente e evitar despender tempo com ideias que não funcionarão. Mostrará ainda o simples, mas complexo, processo de desenvolver e testar propostas de valor e chegar ao resultado de criar produtos e serviços que se adaptam perfeitamente às necessidades ou aos desejos dos clientes. Exercícios práticos, ilustrações e ferramentas ajudarão a melhorar seu produto, serviço ou nova ideia de negócio imediatamente. Além disso, o livro fornece acesso exclusivo a um conteúdo online (Strategyzer.com). Você trabalhará com exercícios interativos, avaliará seu trabalho, trocará ideias com outros leitores e baixará conteúdos específicos (que estará disponível em língua português à partir de dezembro de 2014).Value Proposition Design complementa o “Business Model Canvas” do Business Model Generation, uma ferramenta usada por startups e grandes empresas como MasterCard, 3M, Coca Cola, GE, Fujitsu, LEGO, Colgate-Palmolive e muitas outras. Value Proposition Design fornece uma metodologia de sucesso comprovada, com propostas de valor que vendem, apoiadas em modelos de negócios lucrativos.
There are no comments for this item.