Business model generation: inovação em modelos de negócios: um manual para visionários, inovadores e revolucionários / Alexander Osterwalder, Ives Pigneur; editor, Tim Clark
By: Osterwalder, Alexander.
Contributor(s): Pigneur, Yves | Clark, Tim [editor].
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro: Alta Books, 2011Description: 280 p.ISBN: 9788576085508.Subject(s): Empreendedorismo | Inovação | Negócio -- Planejamento | Negócio -- Modelo | Planejamento Estratégico | Administração de EmpresasItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01.6 O855b (Browse shelf) | Ex. 1 | Available | 2018-0076 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.01.6 C1988m The myth of the idea and the upsidedown startup : | 2.01.6 M478e O Estado empreendedor : | 2.01.6 M478e O Estado empreendedor : | 2.01.6 O855b Business model generation: | 2.01 H755p Performance coaching skills for social work / | 2.01 M8484a Administração da mudança : | 2.01 S476d The dance of change: |
Inclui Bibliografia.
O CANVAS Definição de Modelo de Negócios Os 9 Componentes O canvas do Modelo de Negócios PADRÕES Modelos de Negócios Desagregados A Cauda Longa Plataformas Multilaterais GRÁTIS como Modelo de Negócios Modelos de Negócios Abertos DESIGN Insights dos Clientes Ideação Pensamento Visual Protótipos Contando Histórias Cenários ESTRATÉGIA Ambiente de Modelo de Negócios Avaliando Modelos de Negócios A Estratégia do Oceano Azul sob a Ótica do Modelo de Negócios Gerenciando Múltiplos Modelos de Negócios PROCESSO Processo de Construção do Modelo de Negócios Resumo Resumo Epílogo -- De Onde Veio Este Livro? Este livro está dividido em cinco seções:1 O Quadro do Modelo de Negócios, uma ferramenta para descrever, analisar e projetar modelos de negócios; 2 Padrões de Modelo de Negócios, baseados nos conceitos dos maiores pensadores da administração; 3 Técnicas para ajudar você a criar o design dos seus próprios modelos de negócio;4 Reinterpretar suas estratégias sob a ótica dos modelos de negócios e 5 Um processo genérico para ajudar você a projetar modelos inovadores, unindo todos os conceitos, todas as técnicas e ferramentas vistas no livro.6 A última seção é um resumo com os cinco tópicos para exploração futura.7 O epílogo é uma espiada no “making of” do BMG - Inovação em Modelos de Negócios.
There are no comments for this item.