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Administração geral e pública para concursos / Renato Fenili; revisão, Marcos Roque, Carmem Becker. --

By: Fenili, Renato.
Contributor(s): Roque, Marcos [Revisão ] | Becker, Carmem [Revisão ].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Niterói : Rio de Janeiro: Impetus, 2017Edition: 3. ed.Description: 819 p.ISBN: 9788576269168.Subject(s): Administração | Administração Pública | Serviço Público | Teoria Administrativa | Estrutura Organizacional | Reforma Administrativa | Administração por Objetivos | Políticas Públicas | Administração Estratégica -- Tecnologia -- Setor Público | Gestão de Processos | Gestão de Projetos | Gestão de Pessoas -- Administração Pública
Contents:
Capítulo 1 - Organização e o Processo Organizacional 1. O conceito de organização 2. O conceito de processo 3. O conceito de administração 4. O processo organizacional 4.1. Conceito de processo organizacional 4.2. As funções administrativas e a comunicação no processo organizacional 4.2.1. Planejamento 4.2.2. organização (ou estruturação) 4.2.3. Direção (ou comando) 4.2.3.1. Comunicação 4.2.3.2. Liderança 4.2.3.3. Motivação 4.2.4 Coordenação 4.2.5. Controle Capítulo 2 - Teorias organizacionais (ou administrativas) 1. Abordagem clássica da administração 1.1. Administração científica de Taylor (e Ford) 1.2. Teoria clássica de Fayol 2. A teoria das relações humanas 3. Abordagem estruturalista 3.1. A teoria da burocracia de Weber 3.2. Teoria estruturalista 4. Teoria neoclássica 4.1. A teoria neoclássica e a Administração por Objetivos (APO) 5. Teoria geral dos sistemas 6. Abordagem comportamental 6.1. Teoria comportamental 6.2. Teoria do desenvolvimento organizacional 7. Teoria contingencial Capítulo 3 - Estrutura organizacional: departamentalização e a gestão de redes organizacionais 1. Estrutura organizacional e departamento 2. Critérios de departamentalização 2.1. Departamentalização por função (ou funcional) 2.2. Departamentalização por processo 2.3. Departamentalização por produto / serviço 2.4. Departamentalização por projeto 2.5. Departamentalização por cliente 2.6. Departamentalização por área geográfica (ou territorial) 2.7. Departamentalização por matricial 2.8. Estrutura de redes integradas de equipes 3. Centralização e descentralização 4. Gestão de redes organizacionais 4.1. O conceito de rede 4.2. Razões para a formação de redes 4.3. Gestão de redes na administração pública Capítulo 4 - Aspectos de teoria geral do estado 1. O conceito de estado 2. A evolução histórica do estado 2.1. Os modos de nascimento do estado 2.2. Teorias de formação do estado 2.2.1. Teorias não contratualistas de formação do estado 2.2.2. Teorias contratuais de formação de estado 2.3. As formas históricas de estado 3. O conceito de governo 4. Teoria das formas e dos sistemas de governo 4.1. Formas de governo 4.2. Sistemas de governo 5. A separação dos poderes 5.1. O sistema de freios e contrapesos 5.1.1. O sistema de freios e contrapesos no Brasil 6. Características gerais do estado brasileiro 7. A organização político-administrativa brasileira Capítulo 5 - Administração pública: conceito, princípios e organização 1. O conceito de administração pública 2. Os princípios que regem a administração pública 2.1. Princípio da legalidade 2.2. Princípio da impessoalidade 2.3. Princípio da moralidade 2.4. Princípio da publicidade 2.5. Princípio da eficiência 3. Estrutura da administração pública: desconcentração e descentralização 3.1. Administração pública direta 3.2. Administração pública indireta 3.2.1. Autarquias 3.2.2. Fundações públicas 3.2.3. Empresas públicas e sociedades de economia mista 3.2.4. As agências executivas 3.2.5. As agências reguladoras 4. Convergências e divergências entre a gestão pública e a gestão privada 4.1. As convergências 4.2. As divergências Capítulo 6 - Apanhado histórico da administração pública brasileira e as reformas administrativas 1. Um breve apanhado da história do Brasil - de 1500 a 1808 1.1. Período pré-colonial 1.2. Período colonial 2. A administração pública entre os anos 1808 e 1822 3. A administração pública durante o período imperial (1822-1889) 3.1. O primeiro reinado (1822-1831) 3.2. O período regencial (1831-1840) 3.3. O segundo reinado (1840-1889) 4. O período republicano 4.1. A república velha (1889-1930) 4.2. A Era Vargas (1930-1945) 4.3. A República Populista (1945-1964) 4.4. A Ditadura Militar (1964-1985) 4.5. A Nova República 4.5.1. Tentativas de reformas no período 1985-1990 4.5.2. Reforma no governo Collor 4.5.3. A Reforma gerencial no governo de Fernando Henrique Cardoso Capítulo 7 - Modelos teóricos da administração públicas: patrimonialista, bucrocrático e gerencial 1. O modelo administrativo patrimonialista 2. O Modelo Administrativo Burocrático 3. O modelo administrativo gerencial (ou pós-burocrático) 3.1. Base teórica do modelo gerencial: a Nova Gestão Pública 3.1.1. O Gerencialismo Puro ou Managerialism 3.1.2. O Consumerism 3.1.3. Public Service Orientation (PSO) 3.2. Aspectos gerais do modelo gerencial no Brasil Capítulo 8 - gestão pública empreendedora: a administração por resultados 1. O conceito de empreendedorismo 1.1. Empreendedorismo, Inovação e a "Destruição Criadora" 2. O Empreendedorismo no Setor Público 3. Gestão Pública Empreendedora no Brasil Capítulo 9 - Noções de Políticas Públicas 1. O conceito de políticas públicas 2. Processo de formulação e desenvolvimento de políticas públicas 2.1. Construção da agenda (agenda-setting) 2.2. Formulação de políticas públicas 2.3. A tomada de decisão e os modelos de implementação de políticas 2.4. Avaliação de programas e projetos constantes das políticas públicas 3. As políticas públicas no estado brasileiro contemporâneo: Arranjos institucionais 3.1. A descentralização política e a democracia na Federação brasileira 3.2. Participação da sociedade civil nas políticas públicas 3.2.1. Conselhos Gestores de Políticas Públicas 3.2.2. Orçamento Participativo 3.2.3. Demais parcerias entre governo e sociedade 4. Corrupção e Políticas Públicas Capítulo 10 - Ciclo de gestão do Governo Federal, Orçamento público e Parâmetro da Política Fiscal: a prática da gestão por resultados 1. O Conceito de ciclo de gestão do governo Federal 2. Orçamento Público e os instrumentos de planejamento orçamentário 2.1. O Plano plurianual 2.2. A lei de Diretrizes orçamentárias 2.3. A lei orçamentária anual 3. As etapas do ciclo de gestão pública 4. Parâmetros da política fiscal Capítulo 11 - Governabilidade, Governança e Accountability 1. Governabilidade 2. A governança 2.1. Governança pública 2.2. Governança corporativa 2.2.1. O conceito de governança corporativa 2.2.2. Os princípios básicos da governança corporativa 2.2.3. Elementos do sistema de governança corporativa 2.2.4. A lei Sarbanes-Oxley 3. Accountability 3.1. Accountability e o conceito de Governo Aberto Capítulo 12 - Governo Eletrônico e Transparência 1. Governo eletrônico: um conceito em evolução 2. A aplicação do governo eletrônico 3. A evolução do uso das TICs no Setor Público Eletrônico no Brasil Capítulo 13 - A Qualidade na Administração Pública 1. Qualidade: Conceito e evolução histórica 2. A gestão da qualidade total 3. A implantação de uma programa de qualidade 4. A gestão de qualidade na administração pública brasileira 4.1. Programa Nacional de desburocratização 4.2. Programa brasileiro de qualidade e produtividade (PBQP - 1990) 4.3. Programa de qualidade e participação na administração pública (QPAP - 1996) 4.4. Programa de qualidade no serviço público (PQSP - 1999) 4.5. Programa nacional de gestão pública e desburocratização (GesPública - 2005) 4.5.1. O modelo de excelência em gestão pública e os critérios para a avaliação da gestão pública 5. A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e seu modelo de gestão Capítulo 14 - A Gestão estratégica e as Novas Tecnologias Gerenciais e Organizacionais Aplicadas ao Setor público 1. Contextualização da gestão estratégica na administração pública brasileira 2. O conceito da estratégia e as características básicas da administração e planejamento estratégico 3. As escolas de planejamento estratégico 4. As etapas da administração estratégica 5. Novas tecnologias gerenciais aplicadas à gestão estratégica 5.1. Ferramentas de diagnóstico 5.1.1. Benchmarking 5.1.2. Diagrama de Ishikawa 5.1.3. Análise SWOT (ou Análise FOFA) 5.2. Ferramentas de definição de prioridades 5.2.1. Matriz GUT 5.2.2. Diagrama de Pareto 5.3. Ferramentas de definição do plano de ação 5.3.1. Brainstorming 5.3.2. 5W2H (ou 4Q1POC) 5.4. Filosofias e metodologias de melhorias de processos 5.4.1. O ciclo PDCA 5.4.2. O seis sigma 5.4.3. A melhoria contínua (kaizen) e o programa 5S 5.4.4. A reengenharia 5.5. Ferramenta de planejamento e gestão: o balanced scorecard 5.6. Construção e análise de cenários 6. O processo decisório no contexto organizacional 6.1. O conceito de decisão 6.2. Os tipos de decisão 6.3. Análise e solução de problemas 6.4. Os modelos racionais e intuitivo do processo decisório 6.5. Fatores que afetam a decisão 7. Indicadores de desempenho organizacional 7.1. Variáveis componentes dos indicadores 7.2. Tipos de indicadores 7.2.1. Indicadores de tendência 7.2.2. Indicadores de qualidade 7.2.3. Indicadores de produtividade 7.2.4. Indicadores de capacidade 7.2.5. Indicadores de projeto 7.3. Atributos de indicadores de desempenho 7.4. Componentes básicos de um indicador Capítulo 15 - Gestão por Processos e gestão de Projetos 1. Gestão por processos 1.1. O conceito de processo 1.2. A gestão por processo 1.3. A implantação da gestão por processos (BPM) 1.3.1. Planejamento 1.3.2. Análise 1.3.3. Desenho e modelagem 1.3.4. Implementação 1.3.5. Monitoramento 1.3.6. Refinamento 2. Noções de estatística aplicada ao controle e à melhoria de processos 3. Técnicas metodologias de construção de fluxogramas em processos 4. Gestão de projetos 4.1. O conceito de projeto 4.2. A gestão de projetos 5. Principais características dos modelos de gestão de projetos 5.1. O ciclo de vida de um projeto 5.1.1. Iniciação 5.1.2. Planejamento 5.1.3. Execução 5.1.4. Monitoramento / Controle 5.1.5. Conclusão / Encerramento 6. Controle do cronograma em projetos (Redes de precedência, folgas, caminho crítico) Capítulo 16 - Gestão de Pessoas no Setor Público: aspectos comportamentais e normativos 1. Aspectos sociais e comportamentais 1.1. As relações indivíduo - organização: o equilíbrio organizacional 1.2. Características individuais e as relações humanas 1.3. Evolução histórica da área de gestão de pessoas 1.4. Gestão de pessoas como responsabilidade de linha e função de Staff 1.5. Atribuições da área de gestão de pessoas: processos básicos e suas atividades 1.5.1. Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe 1.5.1.1. Os estágios de formação do grupo 1.5.1.2. Equipe versus grupo de trabalho 1.5.1.3. Tipos de Equipe 1.5.1.4. Tamanho do grupo versus desempenho 1.5.2. Os conflitos e sua gestão no ambiente organizacional 1.5.2.1. Como gerenciar conflitos? 1.5.2.2. Resultados decorrentes de conflitos 2. Aspectos normativos 2.1. A gestão dos agentes público 2.1.1. O conceito de agente público 2.1.2. Os tipos (ou espécies) de agentes públicos 2.2. A gestão de pessoas do quadro terceirizado 2.2.1. Execução direta versus execução indireta 2.2.2. O decreto nº 2.271/97 2.2.3. A súmula nº 331 do Tribunal Superior do Trabalho Capítulo 17 - Noções de Controle da Administração pública 1. O ato administrativo 2. Desfazimento do ato administrativo: Revogação e Anulação 2.1. Revogação de atos administrativos 2.2. Anulação de atos administrativos 3. O controle de administração pública
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 351 F333a (Browse shelf) Ex. 1 Available 2018-0747
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 351 F333a (Browse shelf) Ex. 2 Available 2022-0006

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Capítulo 1 - Organização e o Processo Organizacional 1. O conceito de organização 2. O conceito de processo 3. O conceito de administração 4. O processo organizacional 4.1. Conceito de processo organizacional 4.2. As funções administrativas e a comunicação no processo organizacional 4.2.1. Planejamento 4.2.2. organização (ou estruturação) 4.2.3. Direção (ou comando) 4.2.3.1. Comunicação 4.2.3.2. Liderança 4.2.3.3. Motivação 4.2.4 Coordenação 4.2.5. Controle Capítulo 2 - Teorias organizacionais (ou administrativas) 1. Abordagem clássica da administração 1.1. Administração científica de Taylor (e Ford) 1.2. Teoria clássica de Fayol 2. A teoria das relações humanas 3. Abordagem estruturalista 3.1. A teoria da burocracia de Weber 3.2. Teoria estruturalista 4. Teoria neoclássica 4.1. A teoria neoclássica e a Administração por Objetivos (APO) 5. Teoria geral dos sistemas 6. Abordagem comportamental 6.1. Teoria comportamental 6.2. Teoria do desenvolvimento organizacional 7. Teoria contingencial Capítulo 3 - Estrutura organizacional: departamentalização e a gestão de redes organizacionais 1. Estrutura organizacional e departamento 2. Critérios de departamentalização 2.1. Departamentalização por função (ou funcional) 2.2. Departamentalização por processo 2.3. Departamentalização por produto / serviço 2.4. Departamentalização por projeto 2.5. Departamentalização por cliente 2.6. Departamentalização por área geográfica (ou territorial) 2.7. Departamentalização por matricial 2.8. Estrutura de redes integradas de equipes 3. Centralização e descentralização 4. Gestão de redes organizacionais 4.1. O conceito de rede 4.2. Razões para a formação de redes 4.3. Gestão de redes na administração pública Capítulo 4 - Aspectos de teoria geral do estado 1. O conceito de estado 2. A evolução histórica do estado 2.1. Os modos de nascimento do estado 2.2. Teorias de formação do estado 2.2.1. Teorias não contratualistas de formação do estado 2.2.2. Teorias contratuais de formação de estado 2.3. As formas históricas de estado 3. O conceito de governo 4. Teoria das formas e dos sistemas de governo 4.1. Formas de governo 4.2. Sistemas de governo 5. A separação dos poderes 5.1. O sistema de freios e contrapesos 5.1.1. O sistema de freios e contrapesos no Brasil 6. Características gerais do estado brasileiro 7. A organização político-administrativa brasileira Capítulo 5 - Administração pública: conceito, princípios e organização 1. O conceito de administração pública 2. Os princípios que regem a administração pública 2.1. Princípio da legalidade 2.2. Princípio da impessoalidade 2.3. Princípio da moralidade 2.4. Princípio da publicidade 2.5. Princípio da eficiência 3. Estrutura da administração pública: desconcentração e descentralização 3.1. Administração pública direta 3.2. Administração pública indireta 3.2.1. Autarquias 3.2.2. Fundações públicas 3.2.3. Empresas públicas e sociedades de economia mista 3.2.4. As agências executivas 3.2.5. As agências reguladoras 4. Convergências e divergências entre a gestão pública e a gestão privada 4.1. As convergências 4.2. As divergências Capítulo 6 - Apanhado histórico da administração pública brasileira e as reformas administrativas 1. Um breve apanhado da história do Brasil - de 1500 a 1808 1.1. Período pré-colonial 1.2. Período colonial 2. A administração pública entre os anos 1808 e 1822 3. A administração pública durante o período imperial (1822-1889) 3.1. O primeiro reinado (1822-1831) 3.2. O período regencial (1831-1840) 3.3. O segundo reinado (1840-1889) 4. O período republicano 4.1. A república velha (1889-1930) 4.2. A Era Vargas (1930-1945) 4.3. A República Populista (1945-1964) 4.4. A Ditadura Militar (1964-1985) 4.5. A Nova República 4.5.1. Tentativas de reformas no período 1985-1990 4.5.2. Reforma no governo Collor 4.5.3. A Reforma gerencial no governo de Fernando Henrique Cardoso Capítulo 7 - Modelos teóricos da administração públicas: patrimonialista, bucrocrático e gerencial 1. O modelo administrativo patrimonialista 2. O Modelo Administrativo Burocrático 3. O modelo administrativo gerencial (ou pós-burocrático) 3.1. Base teórica do modelo gerencial: a Nova Gestão Pública 3.1.1. O Gerencialismo Puro ou Managerialism 3.1.2. O Consumerism 3.1.3. Public Service Orientation (PSO) 3.2. Aspectos gerais do modelo gerencial no Brasil Capítulo 8 - gestão pública empreendedora: a administração por resultados 1. O conceito de empreendedorismo 1.1. Empreendedorismo, Inovação e a "Destruição Criadora" 2. O Empreendedorismo no Setor Público 3. Gestão Pública Empreendedora no Brasil Capítulo 9 - Noções de Políticas Públicas 1. O conceito de políticas públicas 2. Processo de formulação e desenvolvimento de políticas públicas 2.1. Construção da agenda (agenda-setting) 2.2. Formulação de políticas públicas 2.3. A tomada de decisão e os modelos de implementação de políticas 2.4. Avaliação de programas e projetos constantes das políticas públicas 3. As políticas públicas no estado brasileiro contemporâneo: Arranjos institucionais 3.1. A descentralização política e a democracia na Federação brasileira 3.2. Participação da sociedade civil nas políticas públicas 3.2.1. Conselhos Gestores de Políticas Públicas 3.2.2. Orçamento Participativo 3.2.3. Demais parcerias entre governo e sociedade 4. Corrupção e Políticas Públicas Capítulo 10 - Ciclo de gestão do Governo Federal, Orçamento público e Parâmetro da Política Fiscal: a prática da gestão por resultados 1. O Conceito de ciclo de gestão do governo Federal 2. Orçamento Público e os instrumentos de planejamento orçamentário 2.1. O Plano plurianual 2.2. A lei de Diretrizes orçamentárias 2.3. A lei orçamentária anual 3. As etapas do ciclo de gestão pública 4. Parâmetros da política fiscal Capítulo 11 - Governabilidade, Governança e Accountability 1. Governabilidade 2. A governança 2.1. Governança pública 2.2. Governança corporativa 2.2.1. O conceito de governança corporativa 2.2.2. Os princípios básicos da governança corporativa 2.2.3. Elementos do sistema de governança corporativa 2.2.4. A lei Sarbanes-Oxley 3. Accountability 3.1. Accountability e o conceito de Governo Aberto Capítulo 12 - Governo Eletrônico e Transparência 1. Governo eletrônico: um conceito em evolução 2. A aplicação do governo eletrônico 3. A evolução do uso das TICs no Setor Público Eletrônico no Brasil Capítulo 13 - A Qualidade na Administração Pública 1. Qualidade: Conceito e evolução histórica 2. A gestão da qualidade total 3. A implantação de uma programa de qualidade 4. A gestão de qualidade na administração pública brasileira 4.1. Programa Nacional de desburocratização 4.2. Programa brasileiro de qualidade e produtividade (PBQP - 1990) 4.3. Programa de qualidade e participação na administração pública (QPAP - 1996) 4.4. Programa de qualidade no serviço público (PQSP - 1999) 4.5. Programa nacional de gestão pública e desburocratização (GesPública - 2005) 4.5.1. O modelo de excelência em gestão pública e os critérios para a avaliação da gestão pública 5. A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e seu modelo de gestão Capítulo 14 - A Gestão estratégica e as Novas Tecnologias Gerenciais e Organizacionais Aplicadas ao Setor público 1. Contextualização da gestão estratégica na administração pública brasileira 2. O conceito da estratégia e as características básicas da administração e planejamento estratégico 3. As escolas de planejamento estratégico 4. As etapas da administração estratégica 5. Novas tecnologias gerenciais aplicadas à gestão estratégica 5.1. Ferramentas de diagnóstico 5.1.1. Benchmarking 5.1.2. Diagrama de Ishikawa 5.1.3. Análise SWOT (ou Análise FOFA) 5.2. Ferramentas de definição de prioridades 5.2.1. Matriz GUT 5.2.2. Diagrama de Pareto 5.3. Ferramentas de definição do plano de ação 5.3.1. Brainstorming 5.3.2. 5W2H (ou 4Q1POC) 5.4. Filosofias e metodologias de melhorias de processos 5.4.1. O ciclo PDCA 5.4.2. O seis sigma 5.4.3. A melhoria contínua (kaizen) e o programa 5S 5.4.4. A reengenharia 5.5. Ferramenta de planejamento e gestão: o balanced scorecard 5.6. Construção e análise de cenários 6. O processo decisório no contexto organizacional 6.1. O conceito de decisão 6.2. Os tipos de decisão 6.3. Análise e solução de problemas 6.4. Os modelos racionais e intuitivo do processo decisório 6.5. Fatores que afetam a decisão 7. Indicadores de desempenho organizacional 7.1. Variáveis componentes dos indicadores 7.2. Tipos de indicadores 7.2.1. Indicadores de tendência 7.2.2. Indicadores de qualidade
7.2.3. Indicadores de produtividade 7.2.4. Indicadores de capacidade 7.2.5. Indicadores de projeto 7.3. Atributos de indicadores de desempenho 7.4. Componentes básicos de um indicador Capítulo 15 - Gestão por Processos e gestão de Projetos 1. Gestão por processos 1.1. O conceito de processo 1.2. A gestão por processo 1.3. A implantação da gestão por processos (BPM) 1.3.1. Planejamento 1.3.2. Análise 1.3.3. Desenho e modelagem 1.3.4. Implementação 1.3.5. Monitoramento 1.3.6. Refinamento 2. Noções de estatística aplicada ao controle e à melhoria de processos 3. Técnicas metodologias de construção de fluxogramas em processos 4. Gestão de projetos 4.1. O conceito de projeto 4.2. A gestão de projetos 5. Principais características dos modelos de gestão de projetos 5.1. O ciclo de vida de um projeto 5.1.1. Iniciação 5.1.2. Planejamento 5.1.3. Execução 5.1.4. Monitoramento / Controle 5.1.5. Conclusão / Encerramento 6. Controle do cronograma em projetos (Redes de precedência, folgas, caminho crítico) Capítulo 16 - Gestão de Pessoas no Setor Público: aspectos comportamentais e normativos 1. Aspectos sociais e comportamentais 1.1. As relações indivíduo - organização: o equilíbrio organizacional 1.2. Características individuais e as relações humanas 1.3. Evolução histórica da área de gestão de pessoas 1.4. Gestão de pessoas como responsabilidade de linha e função de Staff 1.5. Atribuições da área de gestão de pessoas: processos básicos e suas atividades 1.5.1. Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe 1.5.1.1. Os estágios de formação do grupo 1.5.1.2. Equipe versus grupo de trabalho 1.5.1.3. Tipos de Equipe 1.5.1.4. Tamanho do grupo versus desempenho 1.5.2. Os conflitos e sua gestão no ambiente organizacional 1.5.2.1. Como gerenciar conflitos? 1.5.2.2. Resultados decorrentes de conflitos 2. Aspectos normativos 2.1. A gestão dos agentes público 2.1.1. O conceito de agente público 2.1.2. Os tipos (ou espécies) de agentes públicos 2.2. A gestão de pessoas do quadro terceirizado 2.2.1. Execução direta versus execução indireta 2.2.2. O decreto nº 2.271/97 2.2.3. A súmula nº 331 do Tribunal Superior do Trabalho Capítulo 17 - Noções de Controle da Administração pública 1. O ato administrativo 2. Desfazimento do ato administrativo: Revogação e Anulação 2.1. Revogação de atos administrativos 2.2. Anulação de atos administrativos 3. O controle de administração pública

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