Avaliação sistêmica e multicêntrica do programa dinheiro direto na escola : proposta conceitual e estudos de avaliabilidade / organizado por Paulo Jannuzzi, Vicente Ferreira e Elisabete Ferrarezi. --
Contributor(s): Jannuzzi, Paulo [org.]
| Ferreira, Vicente [org.]
| Ferrarezi, Elisabete [org.]
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 320.60981 A945 (Browse shelf) | Ex. 1 | Available | 2024-0042 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
320.60973 H541a Administrative burden : | 320.60973 K435s System under stress : | 320.6098 P171p Las políticas públicas que no contribuyen a la cohesión social / | 320.60981 A945 Avaliação sistêmica e multicêntrica do programa dinheiro direto na escola : | 320.60981 B333p As possibilidades de implementação do consórcio público / | 320.60981 E792 2013 Estado, planejamento e administração pública no Brasil | 320.60981 E792 2015 Estado, planejamento e administração pública no Brasil |
1. Políticas públicas de educação e o Programa Dinheiro Direto na Escola. - 2. Avaliação sistêmica e multicêntrica do Programa Dinheiro Direto na Escola : premissas epistêmicas e plano de avaliação. - 3. Análise do contexto institucional, político e ideacional do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). - 4. Uma revisão sistêmica da literatura acerca da análise da implementação do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). - 5. Análise de cobertura e desempenho do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). - 6. Programa Dinheiro Direto na Escola e infraestrutura escolar : análise comparativa segundo alunos beneficiários do Programa Bolsa Família.
There are no comments for this item.