<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Avaliacao qualitativa no ambulatorio do Hospital Universitario Lauro Wanderley :
Normal view MARC view ISBD view

Avaliacao qualitativa no ambulatorio do Hospital Universitario Lauro Wanderley : com a palavra o usuario

By: MEIRA, Roseana Maria.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Joao Pessoa : UFPB, 1996Description: 157 p.Subject(s): Atendimento ao Cidadão | Satisfacao do usuario | Brasil
Contents:
Definição do problema Objetivos Geral Específicos Primerira parte fundamentação teórica Qualidade em serviços de saúde Breve história da qualidade Qualidade no setor de serviços Afinal, o que é qualidade? Definições de qualidade em serviços de saúde Perticipação do usuário Participação e direito de cidadania nos serviços de saúde O hospital - lugar onde se fixa o olhar sobre Qualidade O hospital: consideraçoes iniciais O hopital púbico O hspital universitário Lauro Wanderley Antecedentes O hulw no estado da paraíba Estrutura organizacional do HULW Oferta de serviços e recursos disponíveis no HULW Segunda parte metodologia da pesquisa Aspectos metológicos da pesquisa Operacionalização dos objetivos da pesquisa Objetivo específico Definição de termos Caracterização do espaço da pesquisa Espaço da pesquisa Escolha do grupo de pesquisa critérios de amostragem Fases do trabalho de campo Instrumento de pesquisa Sistematização para efeito de análise dos dados Limites da pesquisa Terceira parte análise dos resultados Quatro: a satisfação do usuário Caracterização do perfil do usuário Satisfação do usuário e acessibilidade Aspectos geográficos do acesso ao ambulatório do HULW Análise sócio-organizatva da acessibilidade Satisfação do usuário e avaliação da qualidade Construção da percepção de cidadania palo usuário do ambulatório
Production Credits: Orientador: Nilda Maria de Clodoaldo P. G. Leone
Dissertation note: Mestrado Universidade Federal da Paraiba
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)

Mestrado Universidade Federal da Paraiba

Definição do problema Objetivos Geral Específicos Primerira parte fundamentação teórica Qualidade em serviços de saúde Breve história da qualidade Qualidade no setor de serviços Afinal, o que é qualidade? Definições de qualidade em serviços de saúde Perticipação do usuário Participação e direito de cidadania nos serviços de saúde O hospital - lugar onde se fixa o olhar sobre Qualidade O hospital: consideraçoes iniciais O hopital púbico O hspital universitário Lauro Wanderley Antecedentes O hulw no estado da paraíba Estrutura organizacional do HULW Oferta de serviços e recursos disponíveis no HULW Segunda parte metodologia da pesquisa Aspectos metológicos da pesquisa Operacionalização dos objetivos da pesquisa Objetivo específico Definição de termos Caracterização do espaço da pesquisa Espaço da pesquisa Escolha do grupo de pesquisa critérios de amostragem Fases do trabalho de campo Instrumento de pesquisa Sistematização para efeito de análise dos dados Limites da pesquisa Terceira parte análise dos resultados Quatro: a satisfação do usuário Caracterização do perfil do usuário Satisfação do usuário e acessibilidade Aspectos geográficos do acesso ao ambulatório do HULW Análise sócio-organizatva da acessibilidade Satisfação do usuário e avaliação da qualidade Construção da percepção de cidadania palo usuário do ambulatório

Orientador: Nilda Maria de Clodoaldo P. G. Leone

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha