Contents:
Primeira parte - introdução geral ao gerenciamento no serviço público Capitulo 1 - Do que se trata? Definição do gerenciamento Capitulo 2 - Da utilidade do gerenciamento no serviço público Capitulo 3 - Os fundamentos do gerenciamento no serviço público Segunda parte - como utilizar o guia de gerenciamento Capitulo 1 - Tres modos de emprego segundo suas necessidades TErceira parte - O gerenciamento segundo o nivel de responsabilidade assumido Capitulo 1 - Gerentes de primeiro nivel: gerentes de uma equipe Capitulo 2 - Gerentes de segundo nivel: gerenciando outros gerentes Capitulo 3 - Gerentes do terceiro nivel: gerentes de uma estrutura Quarta parte - O gerenciamento estratégico: enfoque por temas Capitulo 1 - a mobilização das energias Capitulo 2 - A condução da mudança Capitulo 3 - A política de comunicação interna Capitulo 4 - A gestão antecipada de força de trabalho e das competências Capitulo 5 - A interministerialidade Capitulo 6 - Os instrumentos estratégicos Capitulo 7 - A escolha das estruturas Quinta parte - O gerenciamento operacional Capitulo 1 - A animação de equipes Capitulo 2 - A condução de entrevista Capitulo 3 - A condução da mudança Capitulo 4 - A negociação Capitulo 5 - A comunicação Capitulo 6 - A gestão do tempo Capitulo 7 - Decisão e delegação Capitulo 8 - O gerenciamento por objetivos Capitulo 9 - A descrição de funções capitulo 10 - A gestão de projetos Capitulo 11 - Sistema de pilotagem e painel de controle Capitulo 12 - A entrevista anual de atividade Capitulo 13 - A analise das necessidades de formação Sexta parte: autodiagnóstico do seu gerenciamento Autodiagnóstico do seu gerenciamento
There are no comments for this item.