Terceiro setor : exercicios de auto-avaliacao para empresas
Material type:




Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01S8391t (Browse shelf) | 1 | Available | 10007781 |
Parte I: Introducao a auto-avaliacao Auto-avaliacao: o primeiro requisito da lideranca Como usar este livro Definicao de alguns termos Parte II: As cinco perguntas mais importantes de Peter Drucker Qual a nossa missap? Qual e nossa missao atual? Quais sao nossos desafios? Quais sao nossas oportunidades? A missao precisa ser revista? Quem e nosso cliente? Quem sao nossos clientes primarios e secundarios? Como nossos clientes irao mudar? O que nosso cliente valoriza? O que acreditamos que nossos clients primarios e secundarios valorizam? Que conhecimentos precisamos obter sobre nossos clientes? Como sera minha participacao para a aquisicao desses conhecimentos? Quais sao nossos resultados? Como definimos os resultados? Estamos nos saindo bem? Como deveriamos definir os resultados? O que devemos reforcar ou abandonar? Qual e nosso plano? A missao deve ser alterada? Quais sao nossas metas?
Tradutor: Cynthia Azevedo
There are no comments for this item.