<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Bondade ou interesse? :
Normal view MARC view ISBD view

Bondade ou interesse? : como e porque as empresas atuam na area social

Contributor(s): .
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasilia : IPEA, 2001Description: 103 p.Subject(s): Executivos no Setor Privado
Contents:
Que estudo e esse? Os objetivos Os procedimentos metodologicos Bondade ou interesse: por que as empresas atuam na area social? O desafio dos anos 1990 A influencia pessoal dos dirigentes A diferenciacao da marca O envolvimento dos empregados Bondade ou interesse? Modismo ou permanencia: quais as perspectivas das acoes sociais das empresas? A missao institucional A continuidade do atendimento Modismo ou permanencia? Proximas ou distantes: quais os vinculos das empresas com a comunidade? A atencao a vizinhanca Os criterios da escolha Proximas ou distantes? Transformadoras ou compensatorias: que tipo de acoes desenvolvem as empresas? A identificacao das acoes A abrangencia da atuacao As doacoes versus a execucao direta O publico-alvo Transformadoras ou compensatorias? Amadorismo ou profissionalismo: como operam as empresas? O planejamento e o financiamento da area social A sustentabilidade das acoes O monitoramento da execucao O pessoal dedicado a area social Os dilemas da divulgacao Amadorismo or profissionalismo? Substituto ou complemento: em relacao ao estado, qual o papel do setor privado na area social? As contribuicoes privadas ao coletivo Os limites e alcances das parcerias O aprendizado possivel Substituto ou complemento ao estado? Filantropia ou compromisso social: o que ha de novo no mundo empresarial?
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.06P384b (Browse shelf) 1 Available 10007955

Que estudo e esse? Os objetivos Os procedimentos metodologicos Bondade ou interesse: por que as empresas atuam na area social? O desafio dos anos 1990 A influencia pessoal dos dirigentes A diferenciacao da marca O envolvimento dos empregados Bondade ou interesse? Modismo ou permanencia: quais as perspectivas das acoes sociais das empresas? A missao institucional A continuidade do atendimento Modismo ou permanencia? Proximas ou distantes: quais os vinculos das empresas com a comunidade? A atencao a vizinhanca Os criterios da escolha Proximas ou distantes? Transformadoras ou compensatorias: que tipo de acoes desenvolvem as empresas? A identificacao das acoes A abrangencia da atuacao As doacoes versus a execucao direta O publico-alvo Transformadoras ou compensatorias? Amadorismo ou profissionalismo: como operam as empresas? O planejamento e o financiamento da area social A sustentabilidade das acoes O monitoramento da execucao O pessoal dedicado a area social Os dilemas da divulgacao Amadorismo or profissionalismo? Substituto ou complemento: em relacao ao estado, qual o papel do setor privado na area social? As contribuicoes privadas ao coletivo Os limites e alcances das parcerias O aprendizado possivel Substituto ou complemento ao estado? Filantropia ou compromisso social: o que ha de novo no mundo empresarial?

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha